Capítulo Quatro - Vamos dançar até o amanhecer!

66 22 2
                                    

Amoresssss, resolvi postar mais um hoje... Acabei de editar. Bom, não posto a fanfic inteira de uma vez só, porque estou tendo que editar, consertar uns erros e, gente, é muito capítulo! Socorro. Quando eu digo muito, não digo trinta, rá, quem dera, talvez 30x3... Bom, vim mesmo pra dizer que o 1D não aparece logo de cara, ainda tem alguns capítulos, uns três eu acho... Bom, espero que estejam gostando amorecos. Por favor, se estiverem gostando, votem, comentem, opinem, é muito importante pra mim! Boa leitura,  Beijos ♡♡

☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁

  Eu me sentia mais animada. Fui para a pista e tentei imitar a dança que algumas garotas faziam e acho que deu certo, porque as pessoas começavam a se aproximar de mim.

- Sabia que você é muito gostosa? – um garoto veio por trás de mim e envolveu minha cintura.

- Não – ri sem graça me achando uma idiota pela minha resposta.

- Mas agora sabe, gata – ele me virou e me beijou. Não pude, nem quis, fazer nada a não ser retribuir o beijo.

Assim que ele saiu de perto, algumas meninas vieram falar comigo.

- Meu Deus! Qual foi a cantada que você jogou para fazer o Luan ficar com você? Ele é o garoto mais popular que tem aqui! – uma delas veio, afobada, me perguntar.

Qual cantada que eu joguei? Eu? Que?

- E ele também está na faculdade – outra acrescentou, como se aquilo realmente valesse muito.

- Garota você precisa ficar com a gente – disse uma garota de cabelos platinados.

Ela se chamava Carla, e apresentou-me a suas amigas, que se chamavam Laura, Clara e Sabrina.

Nós bebíamos tudo o que nos ofereciam. Já havíamos divido uma garrafa de vodka, várias latinhas de cerveja e vários copos da bebida colorida, que eu descobri que era um misto de vodka com big Apple um coquetel com frutas e corante.

Entrei na casa, estava apertada para ir ao banheiro. Dentro da casa havia pessoas fazendo sexo pelo chão, havia fumaça para todos os lados. Tinha um grupinho, de umas cinco pessoas, fumando na escada algo enrolado num papel branco. Alguns já estavam dormindo pelo chão, outros se beijando. Havia vomito para todos os lados, roupa espalhada, confete em cada centímetro do chão. Perto do sofá havia um grupo jogando verdade ou consequência numa versão erótica.

Procurei o banheiro mais próximo e quase vomitei nele. Estava completamente imundo.

Subi as escadas, mais gente transando pelos corredores, ate que avistei um banheiro com uma boa aparência no fim do corredor. Estava meio sujo, mas não se comparava ao primeiro.

Usei aquele mesmo.

Quando voltei para a festa, peguei mais uma lata de cerveja. Nunca fui fã da bebida, o gosto é amargo e, para mim, poderia ser comparado a purgante, mas de qualquer modo, eu estava me acostumando a isso.

- Ei Kath, você precisa tomar isso, é ótimo! Eu tomei um e estou sei lá, feliz. Ah, é muito bom – Gabriela veio me oferecendo uma coisinha redonda, pequena e branca, parecia um comprimido.

Joguei dentro da boca e engoli tomando um bom gole de cerveja.

- Cadê a Ju? – perguntei.

- Sei lá. Não a vi desde que ela me ofereceu esse troço... Depois disso, vim te procurar – ela gritou mais alto que a música.

Apresentei-a as garotas.

More Than ThisOnde histórias criam vida. Descubra agora