Pov's Malu
Hynara: Por que o Pedro é virgem
Não peraí tô Morta Murrida Matada aqui agora. Como assim? O Pedro virgem? É quase inacreditável, mas como ele com aquele beijo e aquele corpo, ele não pode ser virgem, Meu Deus! Mas já que é vou usar isso a meu favor. Nossa agora sim ele não terá paz.
Vejo uma mão passar na frente do meu rosto.
Hynara: Malu você está aí ainda?
Eu: A sim, mas você tem certeza? Ele é mesmo virgem?
Hynara: Sim, pelo menos foi o que ele disse para aquela piranha que não sai de perto dele.
Eu: Então é verdade.
Hynara: Mas e aí vai liberar pra eu poder transar com ele ou não?
Eu: Não, trato é trato.
Hynara: Ahh se o Gabriel fosse virgem aí eu queria ver.
Eu: Ainda bem que não é e por falar nisso você viu ele?
Hynara: Foi pra sala com o seu irmão.
Eu: Aqui amiga eu vou ir lá.
Hynara: E eu vou ficar aqui sobrando?
Eu: Olha pensa comigo. Se eu for ficar com o Gabriel o André vai vir pra cá ficar com a Prii e você vai ter o Pedro todinho pra você. - digo e ela sorri
Hynara: pensando por esse lado. - ele fecha a cara - O Pedro não tem graça eu não vou poder transar com ele.
Eu: Você não pode transar mas pode beijar ele.
Hynara: Ta bom.
Eu: E pra provocar ainda mais eu vou só de biquini. - sorrio maliciosa
Hynara: Já quer dar por Gabriel?
Eu: Seu nariz - tiro a roupa ficando de biquini - vou indo.
Saio de lá e vou andando passando pela beira da piscina, até que escorrego e caio lá dentro não vendo mais nada.
Pov's Pedro
Eu: Como assim virgem? - rio dela - Uai facil nunca transei por isso sou virgem.
Prii: Mesmo com esse corpo tu consegue ser virgem? - ela ri - Isso é um disperdício.
Olho pra frente rindo dele e vejo a Malu passar na minha frente, Cara ela é muito gostosa, tá gente fazer o quê? Não sou cego
Sigo ela com os olhos e vejo ela escorregar e cair na piscina, rio dela, mas percebo que ela não volta, vou correndo pra piscina, pulo na água e pego seu corpo, que está no fundo e a tiro da piscina.
Faço massagem em seu peito e nada dela acordar, Meu Deus eu não posso deixá-la morrer.
Nossos pais vem para perto de nós e nada dela acordar, então faço a respiração boca a boca nela e aos poucos ela vai voltando.
Pov's Malu
Sinto o ar enchermeus pumões de novo e aos poucos abros os,olhos, assim que se forma uma imagem na minha vista a primeira coisa que vejo é o Pedro em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Com Um Nerd || Z.M.|| [REVISANDO]
FanficPedro: porque você me odeia? Eu: você quer verdade mesmo? Pedro: por favor. Eu: Tá eu vou resumir eu te odeio porque você é perfeito. Pedro: Como assim perfeito? - ele para o carro no acostamento Eu: eu tenho inveja de você Meu pai sempre comparou...