Música Ride - SoMo
*********************
Bom gente esse capitulo de hoje eu vou dividir em duas partes no mesmo capitulo para a historia começar a tomar seu verdadeiro rumo entao fiquem com a primeira agora e me desculpem a demoraE aqui vcs são muito espertos sabiam, e menina da coxinha eu quero um pedaço!
************
***Pov's Malu***Assim que o Pedro saiu pra ir doar o sangue para a minha mãe o Gabriel chegou, nem sei o que ele faz aqui, mas fico feliz por ele vir prestar solidariedade.
Assim que ele chega perto de mim eu o abraço, mas o abraço dele nem chega perto do abraço do Pedro, o do Pedro me completa e no seu abraço eu me sinto protegida, mas no do Gabriel a história é diferente o seu abraço é comum como os outros.
"desse jeito vc até parece apaixonada" - acusa minha consciência.
"Deixe de ser idiota isso eu nunca senti e jamais sentirei por ele" - penso querendo convence-la disso.
Fico um bom tempo abraçada a Gabriel, com a cabeça contra seu peitoral, o Gabriel é lindo, ele tem olhos verdea, cabelos cacheados, mas nao secos, grandes, um corpo bem definido e que dá inveja em muitos homens e também é alto bem alto quase um poste, tá não é pra tanto, sobre sua personalidade eu posso dizer que ele é um tanto quando divertido, mas sabe ser sério.
Esse tempo todo abraçada a ele eu não parei de pensar no Pedro, principalmente depois daquele beijo, que foi o melhor que eu ja provei ate hoje, fico pensando em todos os tipos de coisas relacionadas a ele.
Eu preciso tirar ele da minha cabeça, mas não sei como, fico mais um tempo e tenho uma ótima idéia.
Olho pro Gabriel e penso "se eu te beijar eu vou esquecer o beijo do Pedro" sorrio e sem falar nada eu beijo ele.
No começo ele não contribuiu, ele meio que quis se afastar, mas logo caiu em si e retribuiu ao beijo e por alguns instantes me fez esquecer o Pedro.
Olho para ele sorrindo e o memo sorri pra mim com um dos sorrisos mais lindos que eu já vi. Fico o encarando por uns segundos e o beijo de novo, mas dessa vez com mais vontade.
Assim que eu me separo dele eu volto a abraça, olho pro lado e vejo o Pedro parado, estático, nos olhando com um olhar do qual se podia sentir o ódio a km de distância.
Continuo o encarando e ele me,olha nos olhos a distância, seu ódio é palpável, sorrio pra ele para ver se amenizo a situação, mas ele parece não ligar, ele fecha o punho e eu e vai falar com a sua mãe, logo após ele vai saindo do hospital.
***Pov's Pedro***
Assim que chego a sala de espera eu vejo a pior cena que eu poderia ver, eu vejo a Malu aos beijos com o Gabriel, isso me subio um ódio tão grande que vocês não tem noção ou tem?
Fico olhando para aquela palhaçada, por que aquilo não é nada mais nada menos que uma palhaçada, uma grande palhaçada. Olho os "casal" e segundos depois a Malu vira o dosto pro lado onde eu estou.
Ela me olha e seu olhar não contém nada, nem um tipo de sentimento ou qualquer outra coisa, olho em seus olhos e cerro os punhos.
Eu não posso mais ficar assistindo essa cena, eu não tenho preparação psicológica pra isso nem pra nada mais. Ando até minha mãe para poder falar com ela.
Eu: Eu vou pra casa tá.
Mãe: Por que?
Eu: Eu nao posso mais ficar aqui. Thau.
Mãe: Ok, thau e vai com cuidado.
***Pov's Malu***
Olho ele ir embora sem ao menos se dispedir de mim, olho pra tia Carol e ela me chama com o dedo indicador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Com Um Nerd || Z.M.|| [REVISANDO]
FanfictionPedro: porque você me odeia? Eu: você quer verdade mesmo? Pedro: por favor. Eu: Tá eu vou resumir eu te odeio porque você é perfeito. Pedro: Como assim perfeito? - ele para o carro no acostamento Eu: eu tenho inveja de você Meu pai sempre comparou...