Capítulo 26 | Fim

1.7K 127 67
                                    

Bom Dia gente, olha eu vou postar agora de manhã por que eu já não aguento mais de ansiedade, então eu li os comentários e vi que tem gente falando que vai parar de ler, aqui por favor não para de ler é o último capítulo mesmo. Espero que gostem sério mesmo.

Boa Leitura ;)

___________

*Narrador*

É a vida nem sempre é da forma que a gente quer, quem diria que de um ódio mortal surgiria uma das mais belas provas de amor que já se viu? Quem diria que dois seres que se odeiam passariam a se amar e esse amor seria tão grande para chegar nesse ponto?

Duas famílias que mais parecem uma só, umas pessoas unidas que para tudo estão prontas, prontas para enfrentar os problemas, mas um deles é mais difícil que o outro, como não ficar triste com um fim desses? Ou é uma filha que espera um bebê ou um garoto que todos amam, mas a decisão não é deles, mas sim de um homem que provou que está pronto para fazer qualquer coisa por amor.

Enquanto Pedro caminhava para a sala de cirurgia onde Malu já estava a espera de um novo coração ocorreu um acidente perto do local, a morte cerebral não afetou o coração da pessoa. A família sabendo do enorme desejo dele de ajudar a quem precisa decidiu doar os órgãos dele, assim que soube da notícia Pedro encheu-se de esperança, pois poderia ser um doador, poderia haver uma forma de ele e Malu continuarem juntos e poderem cuidar de seu filho.

Mas parece que o destino não gostou muito da ideia, o homem não era compatível com Malu e a partir de agora as coisas voltaria a ter que ser como eram. Pedro voltou para o caminho da sala de cirurgia e durante o trajeto só lembrava-se de Malu, de como ele a amava, das brigas, dos abraços, dos carinhos, dos beijos, de tudo.

E então chegou a hora e a cirurgia aconteceu, foi feito o transplante do coração de Pedro para Malu e o de Malu foi passado para Pedro para que ele pudesse ser enterrado com pelo menos uma parte de sua amada.

*Malu*

Acordo num quarto de hospital e me lembro de tudo que aconteceu do tiro que tomei e de todo o resto dessa história. Estou com uma enorme saudade de Pedro, estou louca para poder ver ele de novo, para poder abraçá-lo e ficar em seus braços.

Olho para o lado e vejo minha mãe com uma cara não muito boa, uma roupa preta daquela que as pessoas vão para algum velório, dou uma risada e ela me olha sorrindo, parece que ela não havia percebido que eu acordei.

Malu: Que roupa é essa Mãe? Foi a algum velório? – vejo seu rosto se fechar e um olhar triste tomar o lugar de seu sorriso.

Mãe: Sim filha.

Malu: Mãe cadê o Pedro, eu preciso ver ele e contar uma coisinha pra ele. – a vejo voltar o seu olhar para o chão parece que ela não está bem, talvez seja por causa do velório que ela foi. Olho para porta e vejo o médico entrar.

Médico: Que bom que acordou já te demos alta então já pode voltar para casa.

Mãe: Graças a Deus – ela dá um meio sorriso e eu me levanto da cama para poder ir para casa, me troco logo após que o médico sai e caminho junto a minha mãe para fora do hospital, pegamos um táxi e fomos para casa.

***

Assim que chego à porta de casa a abro correndo, vejo a Tia Carol na sala junto ao André, Thiago e meu Pai, nem dou muita importância, estou mesmo louca para ver o Pedro, subo as escadas correndo e abro a porta do nosso quarto, sim eu e ele já dormíamos juntos e vejo que não há ninguém ali, nem no banheiro, na cozinha e em lugar algum ele estava.

Uai? Onde ele se meteu?

Volto para sala e olho a Tia Carol que está chorando, Meu Deus será por que todos estão chorando hoje, minha mãe com a maior cara de bunda, a Tia Carol chorando, meu pai e o Tio Thiago nem se fala nunca os vi tão tristes, meu Deus o que está acontecendo?

Malu: Gente o que está acontecendo? Onde está o Pedro? Por que Vocês estão chorando?

Olho para eles e ninguém diz nada, sinto meu coração estar apertado como se um elefante pisasse em cima dele, esse silêncio é torturante, minha mãe me olha com um olhar de pena, vem até mim e me abraça. Sinto meus olhos lacrimejarem e já deixando algumas lágrimas cair repito a pergunta.

Malu: O que está acontecendo? – o silêncio volta e já em grito – Alguém fala alguma coisa.

E ninguém diz nada novamente, só a Tia Carol que se levanta e vem até mim sinto ela me abraçar e depois ela coloca em minhas mãos um bilhete, olho ela e no mesmo está escrito "De Pedro para o Meu Amor". Ah Meu Deus o que será isso.

Saio de lá e vou para o jardim sentando em um canto perto das flores, assim que abro o bilhete sinto um vento frio sobrar e bater contra meu rosto, meu corpo se arrepia por conta do vento e começo a ler o que estava escrito.

Bilhete do Pedro:

Meu Amor, como você está? Sabe eu não suportei a ideia de poder perder você e nosso filho que tu estás carregando, sabe eu já o amava tanto e fiz isso por que te amo e amo ele, mas principalmente por que quero que nosso filho venha a dar alegria a nossa família. Meu Bem você tomou um tiro e por causa disso precisava de um transplante de coração e eu doei o meu coração para você, por você e por nosso filho, eu dei a minha vida para poder ver, daqui de cima, ele se tornar um grande homem ou uma grande mulher, para ver ele te trazer alegrias e tristezas já que é esse o papel de nós filhos, da mesma forma que eu trouxe tristeza a minha mãe, mas trouxe também a garantia que eu fiz de tudo para que nosso amor dê frutos e minha mãe volte a sorrir assim como era comigo. Quero que Saiba que isso que fiz foi por Amor e por mais que você não tenha a minha presença aí eu estarei sempre ao seu lado, em seu coração, em tudo que você fizer. Não quero que você esqueça o Amor, mas sim quero que você dê continuidade a ele, quero que você possa amar outro homem com quem se case, um homem que meu filho possa chamar de PAI.

EU TE AMO PRINCESA

Talvez viver com um nerd não tenha sido tão ruim

Ass.: Pedro

Olho para o céu com os olhos cheio de lágrimas e respiro fundo passando a mão na barriga, fecho os olhos pensando nele enquanto sopra um vento frio que faz os meus cabelos voarem.

Malu: Eu também te Amo meu AMOR e sempre vou amar – sussurro e deito no chão, fico olhando o céu e pensando em como a minha vida será daqui para frente.

FIM

______

OI GENTE, infelizmente acabou e eu estou meio triste com isso né, mas então eu estava pensando se vocês gostariam de um capítulo contando o que aconteceu com a DUDA, se quiserem eu posto ele amanhã, mas se não quiserem eu posto assim mesmo KKKKK.

Estou muito feliz com os resultados do livro e espero que tenham gostado, Amanhã depois do capítulo da DUDA posto o agradecimento.

AMO MUITO VOCÊS

Vivendo Com Um Nerd || Z.M.|| [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora