Foto da Prii ou Priscilla acima
""""""""""""""""""""""""""""""Pov's Malu
Desde o dia em que o Pedro fechou a porta na minha cara meu ódio por ele só tem crescido, eu vou ensinar a ele com quantos 5 se faz um 10.
Se eu já fazia da vida dele um inferno agora ele que me aguarde, ele perde por esperar, ele não vai ter paz pra nada mais. Eu vou descubrir seus segredos e usufluir deles para isso.
Agora eu estou deitada na minha cama, levanto dela indo em direção ao banheiro, sabe aqueles zumbis rasteijantes que puxam de uma perna? Então tô igual, a mesma coisa; adentro no banheiro e faço minhas higienes, despois disso eu desço pro café e encontro minha famiíia mais feliz que o normal.
Eu: Que alegria toda é essa - digo me sentando à mesa com eles.
Mãe: Anne e o Toni voltaram pra nossa cidade e dessa vez é definitivo.
Eu: Que bom.
André: O bom é que a filha deles vem junto e ela é mó gostosa. - ele diz sorrindo e minha mãe da um beliscão em sua cintura
Mãe: isso são modos menino.
Eu: Legal e o que a senhora vai fazer dessa vez.
Pai: Nós vamos fazer um churrasco na piscina hoje pra eles e vocês podem chamar um pessoa se quiserem.
Eu: Vou chamar a Hynara
André: E eu o Gabriel.
Mãe: Ok agora vão se arrumar que é daqui a pouco
Depois de tomar meu café eu subo pro quarto e ligo pra Hynara convidando-a para o churrasco, depois de desligar o telefone vou me arrumar.
Pov's Pedro
Eu: Pai eu quero ir morar em outra cidade.
Pai: Como assim?
Eu: Eu quero sair de casa e ir morar em outra cidade.
Pai: Mas filho e como eu e a sua mãe vamos ficar.
Eu: Pai eu não moraria aqui pra sempre, só estou adiantando um pouco as coisas.
Pai: Você tem certeza
Eu: Absoluta, mas eu tenho que arrumar as coisas até semana que vem, por que já está chegando as provas pros bolsistas nas escolas.
Pai: Mesmo longe você não vai deixar eu pagar seus estudos?
Eu: Não.
Pai: vou resolver as umas coisas e depois nós conversamos.
Mãe: Thiago vc não sabe da novidade.
Pai: Qual?
Mãe: A Anne e o Toni voltaram pra cá e a Kathe nos chamou pra um churrasco de boas vindas.
Mãe: Que bom e eu vou ter que ir também néh?
Pai: Exato vai se arrumar que é daqui a pouco e você também senhor Thiago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Com Um Nerd || Z.M.|| [REVISANDO]
FanfictionPedro: porque você me odeia? Eu: você quer verdade mesmo? Pedro: por favor. Eu: Tá eu vou resumir eu te odeio porque você é perfeito. Pedro: Como assim perfeito? - ele para o carro no acostamento Eu: eu tenho inveja de você Meu pai sempre comparou...