Capítulo 02 ☀

121 25 15
                                    

Isabelly ~

- Eu quero dormir! - Ana diz assim que entramos na casa que iríamos ficar. Uma casa bem grande e bem decorada.

- Porra mano, estamos em Londres e você está reclamando? Gente pobre é foda. - Wallace revira os olhos.

- Gente pobre nada, fofo! Eu não dormi durante dezesseis horas porque fui obrigada á escutar a Milena rindo das suas palhaçadas o tempo inteiro!

- Rindo? Gritando, você quis dizer. - Eu corrigi, e Milena revirou os olhos ao notar que estávamos falando dela.

- Eu não tenho culpa se sou engraçado e você não! - Wallace rebate a Ana.

- Mas ela é engraçada! - Gabriel se intromete na conversa.

Como sempre, houve uma breve discussão e depois cada um foi andar pela casa e escolher seus quartos, que eram todos iguais. Nós descansamos um pouco e depois resolvemos sair para conhecer a cidade.

- Você tem certeza que pegou o guia? - Charliny perguntou para Jéssica, que assentiu. - Certeza mesmo?

- Sim, porra, eu peguei! E não vamos nos perder, fica calminha aí. - Todos que passavam pela rua olharam para nós.

- Você só nos fazem passar vergonha! - Eu reclamo, olhando diretamente para Jéssica. O jeito é andar na frente e fingir que não conhece mesmo.

- Onde vamos primeiro? - Thays pergunta.

- London Eye! - Walyson grita animado e em seguida aponta para a roda gigante com luzes azuis. Sem reclamações, nós fomos pegar a fila que estava enorme. Quando já estávamos na metade, o Walyson diz na maior cara de pau. - Af, eu acho que não quero ir mais! Tenho medo de altura, gente.

- Foda-se! - Respondemos todos ao mesmo tempo.

- Você queria vir nessa porra de roda gigante, e agora você vai, nem que seja à força! - Eu falo alterando meu tom de voz. O Walyson sabe me irritar, hein?

- E se a cabine cair?

- Aí a gente morre. - Milena responde, e logo o "gay não assumido" começa à fazer drama e chorar. Sim, ele estava chorando.

- Parabéns, Milena! Agora ele não vai querer ir mesmo! - Charliny diz ironicamente.

- Mas eu só falei a verdade. Se a cabine cair, filha, é adeus na hora. - Milena dá ombros.

- Pensando por esse lado, é verdade mesmo! - Wallace fala pensativo. - Quer saber? Deixa ele aí e vamos! Quem vai perder é ele.

- Verdade, se fode aí então. - Ana começa à rir da cara de Walyson, que mostrou o dedo do meio e saiu da fila.

Mais alguns minutos se passaram, e estávamos quase na nossa vez.

- Ah, eu vou! - Walyson aparece animado, furando fila na frente do Gabriel.

- Eu sabia que ele iria fazer isso, eu sabia! - Jéssica resmunga.

Por fim, entramos na cabine, apenas os meus amigos, eu e alguns garotos, até que bonitos. Wallace ficava dizendo que a cabine iria cair, e claro, Walyson gritava feito um idiota.

Eu estava sentindo muita vergonha, assim como a Ingrid, a Ana, a Charliny e a Jéssica. Mas estamos com razão, claro!

Há seis garotos lindíssimos aqui, que estão nos olhando com uma cara do tipo: "Eles são loucos?" Isso tudo graças ao Wallace, Walyson, Milena, Thays e Gabriel, que não param de rir um segundo das palhaçadas do Wallace! Quando a cabine começou à se mover então, os cinco gritaram apavorados, inclusive o Waly.

- Mano, que vergonha! - Ingrid fala baixo e eu assinto.

- Perdemos às chances com os gatinhos ali. - Charliny aponta discretamente para os garotos.

- Pois é. - Falei.

- Sou mais o Ross. - Jéssica dá ombros.

- Olha aquele garoto de bandana, ele é ridículo! - Ana diz em voz alta.

- VAI CAIR! - Walyson grita e corre para abraçar Milena, que tentava bater no Wallace por sei lá qual motivo.

- Só que não! Todos são bonitos, mas aquele de preto é o mais gato. - Ingrid diz.

- Eu os conheço de algum lugar, eu acho. - Charliny fala pensativa. - Espera aí, quatro deles estão olhando para nós e dois para a Thays e a Milena, é isso mesmo?

- Tá bom, agora eu não sei mais do que sentir vergonha. - Eu falo suspirando.

- VÊM, GENTE! - Gabriel grita. - Vamos tirar uma selfie e postar no Instagram, para todo mundo achar que nós nos damos super bem e que não estamos com medo da roda cair!

Reviro meus olhos e me junto ao grupo para a selfie, que até ficou bonitinha.

Cinco minutos se passaram e eu já me sentia tonta. Estava prestes à vomitar quando escuto Milena falar.

- Gente, aquele menino ali da One Direction tá olhando pra Isabelly toda hora!

Virei um tomate, é claro, e meus amigos não ajudaram em nada, pois começaram à fazer "Hum" bem alto.

- One Direction, é isso! - Charliny diz baixo para que os meninos atrás de nós não escutem. - Eu sabia que os conhecia.

- De onde os conhece?

- São uma boyband famosa, minha irmã é louca por eles! - Respondeu. - Por que você não disse que eles são da One Direction antes? - Ela pergunta para Milena.

- Porque ninguém aqui é fã deles e também só os reconheci porque o Matthew Espinosa têm uma foto com aquele loiro falsificado. - Ela respondeu e voltou à falar com a Ingrid e a Jéssica.

Olho discretamente para os meninos e noto o olhar de um deles sobre mim, e o de um garoto de olhos azuis, meio acinzentados sobre Charliny, acho que ela também percebeu isso.

- Eu não vejo à hora de sair daqui. Isso é muito tenso, sei lá! É estranho. - Charliny diz rindo baixo. Arregalo meus olhos ao notar que o garoto que olhava para ela estava vindo em nossa direção. - O que foi?

- Ele tá vindo pra cá. - Respondo rápido. - Boa sorte! - Ri baixo e deixei ela ali no canto com o garoto que eu não sei o nome.

***********

Vimos o vídeo que a Mi, a Belly, a Jé e a Thata fizeram pra gente. Obrigada suas lindas, nós amamos! ❤

E não liguem para os comentários de gente idiota, vocês sabem, só vamos ignorar, okey? ❤

Don't Give UpOnde histórias criam vida. Descubra agora