Charliny ~
Fui convocada para uma reunião de última hora na casa do Walyson, pois segundo ele havia acontecido algo grave, motivo suficiente para nos fazer sair de casa às cinco horas da manhã.
Assim que cheguei na casa do meu amigo, encontrei a Ingrid, a Jéssica, a Ana e a Isabelly no sofá, todas estavam caindo de sono. Walyson parecia bem elétrico e feliz. Eu realmente espero não ter vindo aqui à essa hora para nada.
- E então, o que de tão grave aconteceu? - Perguntei.
- Calma, calma! Não vou falar nada até todo mundo chegar aqui. - Ele diz sorrindo.
Se passam alguns longos minutos e finalmente Wallace, Thays, Milena e Gabriel chegam meio irritados pelo horário. E depois de muita discussão e muita gritaria, todos nós ficamos em silêncio e olhamos para Walyson, que havia nos calado com um de seus gritinhos finos e aterrorizantes. Eu queria rir daquilo, mas estava com muito sono.
- Mas que droga! Vocês não se calam nunca. - Walyson diz visivelmente irritado.
- São cinco horas da manhã, saímos das nossas casas para vir aqui ver oque está acontecendo de errado com você. Pelo amor de Deus, diz logo! - Wallace fala alterando seu tom de voz.
- Se você for se assumir gay, amigo, eu juro que mato você, pois isso não vai ser nenhuma novidade. - Ingrid diz sorrindo cinicamente.
- É uma boa notícia, e envolve todos nós!
- Poderia ser uma boa notícia, se não fosse às cinco horas da manhã. - Thays murmura, me fazendo rir levemente.
- Fala logo, Walyson. - Gabriel diz cruzando os braços.
- Como vocês sabem, estamos de férias e...
- Não me diga.
- Wallace, cala essa boca, que porra! - Jéssica fala nervosa.
- Tá bom gente, vamos parar com as interrupções. Continua falando, Waly. - Eu digo calmamente.
- Meu pai ganhou uma viagem de um mês para Londres, e eu...
- Lá vai ele exibir a grana do pai dele... - Wallace interrompe pela segunda vez. Todos nós olhamos para ele, que sorri ironicamente. - Parei!
- Eu vou te bater, Wallace. Eu estou avisando! - Isabelly diz.
- Calma gente, calma! Nada se resolve com agressão e... - Parei de falar no mesmo instante que lembrei que meus melhores amigos são um bando de barraqueiros, que eu amo muito, por sinal. - Continua, Walyson.
- Olha, não vai dar com o Wallace me interrompendo toda hora!
- Fala logo, cara. - Thays diz suspirando.
- Certo. Enfim...mas meu pai, nem ninguém da minha família pode ir nessa viagem por conta dos compromissos da empresa. E então, como eu tenho dez passagens e nós somos em dez, eu pensei...por quê não?
Meu grito foi inevitável. Eu em Londres por um mês? E com os meus melhores amigos? Isso só deve ser um sonho. É claro que eu vou nessa viagem, não perco por nada! Talvez minha mãe arrume problema...mas e daí? Eu à convenço.
- Você não precisa falar duas vezes. Eu vou. - Ana diz animada.
- Mano, viajar de graça para fora do país. Isso é brincadeira ou o que? - Wallace pergunta desconfiado.
- Não é brincadeira. E nós vamos ficar em uma casa alugada em um condomínio fechado. - Walyson diz sorrindo largamente.
- Eu vou, já pode contar comigo nisso. - Isabelly diz pulando animada.
- COMIGO TAMBÉM! - Jéssica grita. Acho que o bairro inteiro ouviu isso.
Todos nós confirmamos, menos a Milena que dormia no ombro de Gabriel. Obviamente ela iria.
- OLHA O CAFÉ DA MANHÃ, GENTE! - Eu grito e vejo ela acordar na hora.
- Cadê o café? - Ela pergunta com a voz embriagada.
Novamente todos voltaram a falar ao mesmo tempo, só que dessa vez sem brigas. Ficamos na casa do Walyson até uma hora da tarde, é claro que aproveitamos para tomar café e almoçar por lá mesmo.
Minha mãe, como sempre, arrumou confusão, dizendo que só tínhamos idade e que somos um bando de irresponsáveis, mas depois eu acabei à convencendo.
(...)
Estávamos todos no aeroporto, procurando o portão certo para embarcar de uma vez por todas. As pessoas olhavam para nós como se fossemos seres de outro mundo.
- Eu avisei que iríamos nos perder! - Gabriel diz irritado.
- Foda-se! - Ana fala revirando os olhos. - Não estamos perdidos!
- Estamos passando vergonha, parem de gritar! - Isabelly diz totalmente envergonhada.
- É ali, olha! - Aponto para o portão, que deduzo ser o certo.
Saímos correndo até lá, e graças à Deus eu estava certa. Fomos os últimos passageiros que entraram no avião. Nossos lugares eram perto um do outro, e eu tive que sentar com a Jéssica.
Dezesseis horas à ouvindo dizer como o Ross Lynch é perfeito. Ok.
- Você acha que o Ross é lindo?
- Eu...
- Você não tem que achar! Ele é meu. - Ela me interrompe.
E assim foi o resto da viagem inteira.
(...)
- ACORDA, ACORDA! - Escuto a voz de Ana Beatriz gritar atrás de mim. - A GENTE TÁ EM LONDRES!
Me levanto às pressas do meu lugar e percebo que o avião já havia pousado.
- Londres! - Walyson gritou com uma voz bem afeminada. Ele é estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Give Up
FanficUm grupo de amigos resolve passar as férias de verão em Londres, não sabendo dos problemas que iriam se meter com pessoas famosas. © fc_sweet_time