Capítulo 03 ☀

111 23 9
                                    

Jéssica ~

Já estamos uma semana em Londres e eu vou dar um resumo do que aconteceu até agora.

Isabelly e Charliny estão de casinho com o Liam Payne e o Louis Tomlinson da One Direction. Walyson tá ficando com um garoto desconhecido e o Gabriel parece não ter gostado nem um pouco disso. Wallace vive saindo de madrugada e quando volta tem o pescoço cheio de chupões. Ana e Ingrid quase foram presas porque pularam o muro do nosso vizinho, o motivo eu não entendi até agora. Milena tá totalmente animada porque a Magcon irá vir para Londres e ela conseguiu comprar o ingresso e a passagem pro M&G. Thays virou amiguinha do Harry, e é óbvio que ele tá afim dela, mas...e eu? Ah, eu continuo mandando spam para o Ross diariamente no Twitter, mas ele não me nota nunca.

Estava chovendo desde manhã, e então resolvemos ficar em casa o dia inteiro, fazendo vários nada.

- Vamos jogar verdade ou desafio? - Wallace surgere.

- Pode ser. - Eu falo me levantando do sofá.

Quando a rodinha estava toda armada no chão da sala, a campainha toca.

- Af, quem será? - Ana pergunta.

- Gente, eu quero apresentar uma pessoa para vocês. - Walyson diz e corre até a porta. Eu e o pessoal nos olhamos confusos e logo ele volta com um garoto um pouco maior que ele. - Esse daqui é o Giovanny.

- É...oi. - Ele diz meio sem graça.

- Oi. - Respondemos.

- Ele é o que seu? - Isabelly pergunta.

- Meu...amigo. - Walyson responde lançando aquele olhar do tipo "estou pegando ele."

- ANWT! - Deixamos escapar, enquanto Wallace e Gabriel reviravam os olhos.

- Então sentem aí e vamos jogar verdade ou desafio. - Charliny diz.

Os dois sentaram-se na roda e começamos a jogar.

- Verdade ou desafio? - Thays pergunta para Gabriel.

- Verdade.

- É verdade que você tá puto com o Waly por causa do amigo colorido dele? - Ela pergunta e eu começo à rir da cara de indignação do Walyson.

- NÃO! Eu não sou gay! - Gabriel responde nervoso e saí da roda batendo pé.

- Nossa, que estressado! - Ana diz assim que ouvimos ele bater a porta.

- Aí meu Deus...gira essa porra logo. - Walyson diz.

- Verdade ou desafio? - Wallace pergunta para a Charliny.

- Desafio!

- Se fodeu. - Ele diz. - Te desafio à ligar pro Louis agora e dizer que você tá gostando de outro cara.

- Dúvido! - Falei rindo.

- Ok então! - Charliny sorri, pega o seu celular e começa à digitar o número do Louis.

- É mancada fazer isso.

- Cala a boca, Isabelly. - Ingrid fala meio irritada.

- Alô? - Louis atende.

- Oi Lou, é a Chay. Tá ocupado?

- Ah, oi Chay! Não, por que?

- Porque eu preciso falar uma coisa com você.

- Pode falar.

- Não podemos mais ficar.

- POR QUE? - Nessa hora ela segurou a risada.

- Porque eu conheci outro garoto e eu tô afim dele.

- Você tá me zoando né? - Louis diz soltando uma leve risada. - Diz que sim.

- É verdade. O nome dele é... - Ela olha pra gente como se pedisse uma sugestão.

- Shawn Mendes! - Milena diz baixo.

- Shawn Mendes. - Ela completa a frase.

- Eu não acredito nisso. Você não me disse isso ontem enquanto a gente...

- CALA A BOCA! - Charliny grita antes que Louis falasse tudo.

Foi inevitável e eu comecei à rir escandalosamente, assim como todo mundo dali.

- O que é isso? - Louis pergunta.

- Era desafio, seu idiota. Eu tô aqui com o povo.

- Ufa! - Louis ri. - Mas esse Shawn é o que seu?

- Nada.

- É O ÍDOLO DA AMIGA DELA, AMOR. - Milena grita.

- Que seja. - Charliny revira os olhos. - Depois nos falamos, tchau.

- Tchau.

- Louis quase teve um infarte graças ao seu desafio escroto, Wallace. - Ingrid fala.

- Gira logo!

- Verdade ou desafio? - Pergunto para a Ana.

- Verdade.

- Cuzona! - Thays debocha.

- Af, fica quieta aí. - Ana revira os olhos. - Fala logo a verdade, Jéssica.

- É verdade que você só finge odiar o Josh?

- É óbvio isso. - Isabelly ri baixo. - Ela ama ele.

- Quem disse? Eu odeio aquele garoto, ele é insuportável e desnecessário.

- Af, ela tá mentindo, vamo linchar ela! - Thays diz nervosa.

- Vamos continuar logo. - Ana ignora o comentário de Thays.

- Verdade ou desafio? - Milena pergunta para Wallace.

- Desafio!

- Te desafio à ir na Magcon Tour comigo.

- Ah não, mano! Isso é coisa de menina! - Wallace fala meio nervoso.

- Eu com isso? - Ela ri. - Você já sabe, ou cumpre o desafio ou vai apanhar.

- Tá, tá, tá! Eu vou! - Wallace revira os olhos.

- Não pode arregar na hora, se não...

- Eu sou um cara de palavra, então menos. - Wallace me interrompe.

Continuamos à jogar o resto da tarde e depois fomos fazer alguns vines porque a Milena insistiu. Eis então que surgiu a brilhante idéia do Wallace.

- Mano, eu vou criar um canal no YouTube. - Ele diz assim que terminamos de fazer um vine cantando Do It For The Vine.

- Sério? - Pergunto.

- Sim, até porque eu sempre quis ser YouTuber.

- Então porque tá dizendo isso só agora? - Walyson pergunta.

- Sei lá mano, deu vontade de ser famoso. - Ele responde e Ana ri irônica.

- Como se ser famoso fosse a coisa mais fácil do mundo. - Ana fala bufando.

- Eu não disse que é fácil, mas eu vou tentar.

*******

💫 demorou mas voltamos ❤

💢 Esse capítulo tá uma bosta, MAS no próximo vai ser bem melhor, então se preparem para as bombas 💢

Don't Give UpOnde histórias criam vida. Descubra agora