Capítulo 04 ☀

49 18 7
                                    

Milena POVs

É hojeeee! Hoje eu vou na Magcon Tour, nunca estive tão feliz, e ainda mais o Wallace vai comigo, não que ele vá fazer alguma diferença, só não queria ir sozinha mesmo.

- WALLAAACE, vamos! - gritei pela décima vez enquanto esperava ele descer.

- Acho que ele não tá muito afim de ir. - Charliny debocha, enquanto assistia televisão.

- WALL... - Me interrompi quando o vi descer as escadas meio irritado. - Nossa querido, por que tá todo arrumado?

- Não posso? - Ele fala parando na minha frente.

Não respondo, e o puxo para fora de casa. Digo tchau para Charliny e saio andando até o ponto de táxi.

- Af, eu não quero ir, mano. Ir lá pra ver garotos.

- Quem disse que na Magcon só têm meninos? - Eu falo e ele me olha, um pouco mais animado. Ele é muito cuzão. - Agora você quer ir, né?

- Lógico. Tá achando que eu sou o Walyson, é?

- Cala a boca, na boa. - Eu digo, já me irritando.

Charliny POVs

- Vai, vamos, por favor! - Isabelly fica na minha frente, impedindo-me de assistir Padrinhos Mágicos.

- Não, não quero! Vai com a Ana, com a Jéssica, menos eu! - Falo a empurrando.

- Ah, eu nada! - Ana fala atacando uma almofada na Isa. - Vai sozinha, fofa.

- Não quero ir sozinha! Vocês são chatas, hein? Viemos pra Londres para ficar dentro de casa?

- Ahh, tá bom eu vou! - Thays fala irritada. - Mas você vai esperar.

- Tá, mas anda logo...

Ouvimos um grito da Jéssica vindo do quarto que ela estava. Saímos todas correndo até lá em cima para ver oque estava acontecendo com ela.

Encontramos a Jéssica jogada no chão chorando.

- O QUE FOI? - Walyson grita assustado.

- Aí meu Deus, eu vou chamar o médico. - Falo, desbloqueando meu celular.

- CHAMA SIM! EU VOU INFETAR, SOCORRO! - Jéssica grita. Acho que Londres inteira ouviu isso.

Cadê o Wallace aqui quando se precisa? Tenho a leve impressão de quê esse infarte dela têm a ver com o Ross.

- O que o Ross fez agora?

- ELE....ELE...ME SEGUIU NO TWITTER!!!!

- Uau! - Gabriel diz sem nenhuma animação.

Saímos do quarto da Jéssica e cada um voltou à fazer oque estava fazendo. Sim, somos ótimas amigas. O sonho dela de ser notada pelo Ross Lynch acabou de se realizar e ninguém disse um parabéns.

Melhores amigas que nós não existem.

Isabelly POVs

Depois do surto da Jéssica, eu fui ao shopping com a Thays. Acho que minha mãe vai ter uma bela conta para pagar com o cartão de crédito mais tarde...o importante é que eu comprei roupas, né?

Depois, voltei para casa com a Thata. Todos estavam mais calmos, a Jéssica não desgrudava os olhos do celular.

- Chegamos! - Digo sorrindo.

- Tô com fome. - Ana me ignora.

- Vou pedir uma pizza, e quem não gostar morra de fome. - Charliny fala saindo da sala.

A porta é aberta com força atrás de nós, revelando o Wallace todo sorridente e a Milena com o maior carão.

- EU não acredito que ELE! - A Mi aponta para o Wallace. - Pegou a Mahogany!

- O QUÊ? - Gritei, chocada.

- Ah, eu não tenho culpa se ela gostou de mim. - Wallace ri irônico. - E cala a boca aí, ela têm um encontro com o carinha que ela gosta!

- Um encontro? - Thays ri. - Olha, eu não esperava isso.

- Você pegou o Aaron? - Walyson pergunta.

- Iria pegar, mas o Wallace apareceu e estragou tudo! E o meu encontro, não é isso que vocês tão pensando. Sabe por que? Porque ele vai com a Mahogany. - Milena começa à xingar o Wallace que estava rindo da cara dela.

Graças à Deus eu não fui na Magcon Tour.

Meu celular começou a tocar, e eu atendi sem ver quem era.

- Alô?

- Oi Belly! - Ah, é o Liam.

- Oi Liam!

- Tá ocupada?

- Não, por que?

- É que...quer sair...comigo?

Foi aí que eu notei que todos da sala estavam quietos, me encarando. Até a Charliny tinha voltado.

- Pode ser.

- Nossa, todo mundo de encontro marcado, quero um também.

- Sonha aí, querida. - Ingrid debocha da cara do Walyson.

- Eu vou me arrumar, porque eu tenho sorte, ao contrário de vocês...

Saí desfilando, ouvindo eles me lincharem. Alguém me explica como esses seres podem ser meus melhores amigos?

Ana POVs

- Quero sair com um gato, gente.

- Têm o Josh, serve? - Gabriel ri da minha cara.

Por que todo mundo fica falando desse idiota pra mim? Saí de reto diabo, eu odeio ele!

- Vamos sair! - Thays fala. - Vamos aquele pub lá...

- Ah, eu sou fiel ao Ross. Vão sem mim. - Jéssica fala sem nos olhar.

- Eu não tô afim. - Charliny sempre tão animada.

- Eu vou! - Walyson, Gabriel, Ingrid e eu dizemos animados.

- Prefiro ficar aqui, conversando com a Mahogany. - Wallace diz sorrindo maliciosamente.

- Eu vou ficar aqui comendo pizza. - Milena fala nos olhando sem interesse. - Já sabem né... ninguém aqui vai ficar acordado esperando vocês chegarem, então levem a chave daqui se não quiserem dormir na rua.

- Querida, eu vou dormir com um bofe rico hoje! - Walyson fala com aquele jeito gay dele. Wallace revira os olhos, e nós damos os ombros.

(🌸🌸🌸🌸)

💢 Depois de quase dois meses sem atualizar, voltamooos! 💕

💥 Desculpem a demora gente, é que houve uns probleminhas aí, que já foram resolvidos.

Enfim...espero que gostem 💕 até mais 😍

Don't Give UpOnde histórias criam vida. Descubra agora