Acordo de manhã com meu pai me chamando para irmos almoçar,pois iriamos sair para a gravadora dele que o mesmo iria ter uma reunião com a One Direction. 20 minutos depois estou arrumada e tomada banho. Estou vestida assim: Blusinha branca,Short Jeans(azul e rasgado),casaquinho marrom,colar com uma cruz(azul também) e sapatilha azul,Tenho uma queda por azul.(Foto na Mídia)20 minutos depois chegamos na Gravadora Cowell,papai entra primeiro.porque eu estou terminando de retocar a maquiagem porque sim...Saio do carro e quando estou fechando o carro vejo um cara me encarando de um jeito tipo: Vou te estuprar menina. Me sentir um pedaço de carne. Sai correndo igual uma galinha correndo de um cachorro,entrei na gravadora correndo,mas como eu sou bastante desastrada eu me bati com pessoas. cai no chão como sempre,dai sinto umas mãos me levantando,quando olho pra cima vejo o...Como é o nome deles mesmos acho que é Liam e Zayn, isso mesmo o Liam e o Zayn me levantam,agradeço quando já estou saindo o Liam me chama:
-Larissa né? - Assinto e ele continua. -É você que o Simon vai contratar para ser a namorada do Niall? - Me assusto com a pergunta e respondo.
-O papai não me falou nada sobre isso. - Quando falo "PAPAI",conseguir perceber o espanto em seus olhos. - o que foi vai dizer que vocês não sabia que eu era a filha do Simon?
-Não,não sabia-mos, nossa você é bem gata Lari.- Quando foi que eu dei essa intimidade toda pra ele me chamar assim?
- Tá obrigada por me achar gata,mas eu ainda não te dei intimidade pra me chamar de "Lari",então pra você é Larissa. - falo pro Zayn e saiu. vou até o escritório do meu pai entro sem bater e vou logo o perguntando sobre o contrato.
-Pai que história é essa que eu vou namorar o loiro da sua banda por contrato? -O pergunto.
-Larissa o que é isso? Não percebeu que eu estou conversando com alguém? -Percebo a presença do loiro,mas não to nem ai pra ele,quero saber da história.
-Oi Niall né? sou Larissa como já sabe eu acho. Sim pai foca no contrato,porque eu pai,tantas locas desnaturadas fans da One Direction loca pra namorar o Niall ou qualquer um deles,porque tinha que ser eu? Nem fã deles eu sou e o senhor sabe como eu odeio músicas melosas de mais. -Disparo a falar e não to nem ai pro Niall.
-Oi Larissa,também estou aqui para saber sobre isso com o senhor Simon. -Fala o Niall,mas que voiz grave porem ele fala suave de mais e isso me da nojo. Okay sou chata mesmo,mas fazer o que sou assim ninguém vai me mudar.
-Que bom que está os dois aqui na sala,bom que falo uma vez só. Bom vocês devem está se perguntando o porque desse contrato. simples: Atenção. Como assim atenção senhor Simon? Niall você é o único que não namora e isso está levantando suspeitas de você ter uma namorada as escondidas,com isso a Larissa entra,vocês começam a sair juntos,como sabemos vai ter paparazzis atras do Niall,vão surgir boatos de uma namorada misteriosa,a tal namorada do Niall,depois vocês assumem e público.
-Pai isso é loucura,como o senhor quer que eu saia em público? odeio ser o centro das atenções e o senhor sabe disso. -falo com raiva.
-Filha por favor faz isso por nós,pra ajudar a banda amor. - Pede meu pai com uma voz que eu não consigo recusar nada.
-Ta bom pai eu assino. Pai vou ter que ficar andando de mãos dada com ele o tempo todo? Vou ter que beija-lo em público? -Pergunto.
-Sim filha,vai sim,mas só quando tiver paparazzis por perto.
-Okay então. Niall acho que você já esta acostumado a fazer isso mas vamos lá,vou tentar o máximo que eu conseguir. -Digo me dando incetivo.
-Tudo bem Larissa vou tentar fazer essa suposta relação uma relação divertida. -Diz Niall pra mim.
Assinto e saiu da sala do meu pai,preciso encontrar as meninas tenho que contar pra elas,mesmo que cause espanto nas mesmas mas tenho que contar. Vou manda uma mensagem pra elas me encontrarem no Nando's perto da gravadora do meu pai.
<<<<<<<<Mensagem pro Quarteto>>>>>>>>
EU: Meus amores me encontrem no Nando's perto onde meu pai trabalha é urgente,preciso de vocês.
JULLY(EMPRESARIA LOCA): Algum problema Lari? oque houve?
DRICA(E.T UNICORNIA): O que foi Unicornia? Tu ta morrendo não né?
EU: Calma sinhas vaca,me encontrem no Nando's por favor,eu estou mais ou menos bem.
ANA(CONCELHEIRA DAS QUEBRADA): Okay amiga vamos te encontra agora nestante.
<<<<<<<<Mensagem encerrada>>>>>>>>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OIOI GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...Ta parei deixa eu desligar o caps ...ENTÃOOOOOOOOOOOOO...Esse foi mais um da Hey Angels e no próximo cap será um P.O.V de mais uma personagem....éhhhhh...desculpem a demora,porem esse saiu gradinho,irei tentar fazer maior o outro...Bjus de luz pra vcs meus amoressss...xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
Bjus de Lari...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angels
Fiksi PenggemarSerá que você vai ser como um anjo na minha vida? Ou irá ser só mais um que vai bagunçar com ela?