***Fomos em direção ao meu prédio, continuava a chover imenso e o vento era cada vez mais forte eu continuava bastante envergonhada e cada vez mais curiosa para saber mais sobre ...a Alex. ***
~
- Eu moro bem lá em cima, e com este tempo acho que nao deviamos ir de elevador.
- Moras em que andar, são assim tantas escadas?
- eu moro no sétimo andar nao sao assim taaaantaaas escadas...
Com um ar embasbacado e preocupado a Alex diz:
- Uou sétimo andar, de escadas não, nao te esqueças que so tenho uma entrevista daqui a 10 minutos!
- Oh pois é, bem vamos de elevador então.
As duas deslocam se para o elevador e ao entrar voltam a bater uma contra a outra.
- Bem tu adoras estar bem perto de mim. Diz a Alex com um ar atrativo e dá um sorriso.
- Desculpa é que eu pensava que tu nao ias entrar primeiro então eu...As duas ja dentro do elevador
- Calma Piper parece que estás com medo, espero que não seja medo de mim...
- Claro que não, porque haveria de estar, na verdade fui eu que choquei contra ti duas vezes e derrubei café em cima de ti se me quisesses fazer mal ja terias feito, acho eu.
As duas riem se e trocam olhares. De repente ouve se um estrondo, um barulho enorme fez estremecer as duas e o elevador parou de funcionar.
- Oh não...
- O que aconteceu? Pergunta a Alex.
- o elevador parou! Eu bem disse para nao ir de elevador mas tu ateimas te.
- hey hey calma, isto deve ser so um corte de energia deve voltar já, espero. Que horas são?
- São 8:55h.
Alex fez uma cara de preocupação e disse:
- Oh eu nao acredito nisto! Vou perder a minha entrevista de emprego...
- Ei pois é, bem se a luz nao voltar em breve vamos ter de esperar que alguém dê pela falta de energia, e a esta hora as pessoas ja foram trabalhar e as que ficaram estão a dormir, por isso...
- Por isso, o quê ? Eu nao posso ficar aqui, eu..eu..
- É por causa da tua entrevista? Acho que se explicares o acontecido eles irão perceber, se quiseres vou la eu e...a Alex interrompe a Piper e diz:
- Não é por causa da entrevista...é que eu sou claustrofobica, nao consigo estar muito tempo num espaço fechado. ( dá um grande suspiro)
Piper olha para Alex prende o olhar e diz:
- Bem a única coisa que podemos fazer agora é esperar que alguém apareça.
Alex olhou para Piper e fixou tambem o olhar parecia que se estavam a comunicar telepaticamente. As duas olhavam se e de repente a Alex solta uma gargalhada
- Estás a rir de quê? Diz a Piper
- De nada. Só acho engraçado (ainda a rir se)
- o que é engraçado? Diz! É que para alem de ter apanhado 2 vezes chuva estar completamente molhada, ter derrubado café em cima de ti, nao ter nem tomado o pequeno almoço e ficar presa num elevador, a sério diz, eu realmente preciso de rir.
- Tu fazes me rir...
Alex volta a olhar para Piper fixamente ,e dá uma pequena mexida nos óculos
- Eu? Mas pelo lado bom ou pelo lado mau?
- Não sei, o que é que achas?Ate me fazes esquecer que estou num espaço tão apertado.
Diz a Alex com um ar tão forte e sedutor que fez Piper corar.
Ouve se novamente um barulho e o elevador abana...Piper desiquilibra se e cai em cima da Alex.
-Eu nao disse que adoras estar em cima de mim, mas agora literalmente.
Diz Alex soltando uma gargalhada.
Quando a Piper se tenta colocar de novo de pé o seu rosto fica perto do da Alex tanto que Alex sente a respiração acelerada de Piper e diz:
- Está tudo bem? Acho que tu estas mais nervosa que eu, e eu sou uma claustrofóbica presa num elevador, e mais nervosa que eu nao podias estar.
- Nao é nada..foi so o tombo e..
Enquanto Piper dizia estas palavras os rostos de ambas estavam cada vez mais próximos até que a Alex num tom calmo e irresistível diz:
Começo a gostar dessa tua mania de estar sempre em cima de mim, sabes?
Piper dá um pequeno sorriso e diz:
- isso tem uma explicação !
- Ai tem? Qual é ?
Pergunta Alex ja esperando a resposta.
- O cheiro do café. ..
- Então acho que nao foi uma coincidência o teres entornado em cima de mim, hum?As duas olham se de uma tal maneira que ate um cego via a atração que ambas sentiam uma pela outra . Alex passa a mão pela cintura de Piper, puxa a para ela, encostando a ao seu corpo num lance de mão e as duas beijam se e agarram se no meio do elevador. Um longo beijo que parecia estar destinado a acontecer desde o momento em que as duas trocaram olhares no café.
21/01
Amanhã à mais ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasceu para ser assim
RomanceUma historia de amor á primeira vista. Uma historia de amor onde a troca de olhares foi a chave. Uma historia de amor onde se descobre que ambas estavam destinadas a nascer para ser assim. ~quando eu narro~ ***quando a Piper fala***