Estavam destinadas

1K 52 18
                                    

***Após termos almoçado e termos estado juntas toda a manhã, a Alex queria ir dar um passeio comigo pelo parque. Eu achei uma ótima ideia, eu realmente so queria estar com ela, queria que o tempo parasse para este momento nao terminar nunca. ***

~ As duas estavam mais felizes que nunca. No caminho para o parque a troca de sorrisos e gargalhadas era constante. Ambas falavam sobre a vida de cada uma. Onde nasceram, onde viveram, queriam estar a par de tudo uma sobre a outra! Iam de mãos dadas e de vez enquando miravam se. Dava a entender que nenhuma delas queria esquecer aquele momento, parecia que estavam a querer fixar aquela "imagem" na memória para mais tarde recordar.

Em direção ao parque elas foram "atropeladas" por uma senhora ja de idade que vinha a andar muito distraída e a falar sozinha.

- Oh minhas queridas, peço-vos imensa desculpa eu estava distraída e nao reparei em voces... mas agora que vejo bem, como nao consegui eu reparar nisto. Á tantos anos que ja nao vejo um amor assim tão puro entre duas pessoas...
A senhora disse isto pondo as mãos no rosto dando a entender que sentia saudades de algo.
A Piper e a Alex olharam para ela e uma para a outra e a Piper disse:
-Nao precisa de se desculpar, nos nao podemos falar a cerca ir contra outras pessoas porque por acaso foi assim que nos conhecemos. ..esta manhã...
- Finalmente nao é minhas queridas...! Disse a senhora com um ar misterioso.
- Como assim finalmente? Exclamou a Alex sem perceber ao que a senhora se referia.
- Vocês ja estavam destinadas a se encontrarem! Este nao é o vosso primeiro encontro! A anos atrás voces ja estiveram juntas e agora estão novamente! Nem a morte consegue separar um amor verdadeiro..!
- A senhora está a falar da reencarnação? Disse a Piper com um ar duvidoso e atento.
- Vocês as duas não acreditam, eu sei que não...mas eu sei tambem que a primeira vez que se olharam sentiram algo de diferente e sentiram que ja se tinham vistos. Isso são memórias da vossa vida passada foi assim que se conheceram...foi preciso apenas uma troca de olhares....e a vida passada deixa pistas, o amor nunca termina. Ele permanece e deixa pistas para o futuro!
E o futuro é aqui, agora! Quando tens uma conecçao com alguém isso nunca desparece, tu voltas a ser importante para a pessoa porque tu sempre o foste.

As duas estavam incrédulas com as palavras daquela senhora que nenhuma delas tinha visto antes! Porem tudo o que a mulher tinha dito ate ali era verdade. Ambas quando se olharam sentiram algo forte para além da atração.
- Não vos peço para acreditarem so vos peço que não desperdicem tempo. As memórias da vida passada? Criem novas para que na vossa próxima vida tudo volte à acontecer outra vez! Deixem as tais pistas! Não preciso de ser médium para saber que as duas estão perdidamente apaixonadas. É um amor de anos, nasceu para ser assim minhas queridas...
- O...nosso livro
Disseram as duas.

Após a senhora terminar estas palavras ambas se voltaram a olhar. Deram as mãos e a Alex gentilmente beijou a testa da Piper que segurava o choro.
Ambas se sentiam espantadas ao ouvir tudo aquilo e um pouco duvidosas, mas uma coisa de que elas nao duvidavam era o sentimento uma pela outra. Em tão pouco tempo conseguiram achar algo que muitas pessoas em anos nao conseguem! O amor verdadeiro.
Mais uma vez nao foram preciso palavras ou gestos, elas simplesmente congelaram o olhar uma para a outra.
Deram um beijo. Talvez o beijo mais cheio de paixão que eu ja vi na minha vida, depois daquele beijo olharam se nos olhos abraçaram se e disseram ao mesmo tempo, sem contar :

- Eu também ❤

Quando olharam para trás para agradecer e saber quem era aquela senhora, eu ja tinha ido embora.

Fim! Espero que tenham gostado, comentem ;)

Nasceu para ser assimOnde histórias criam vida. Descubra agora