O Duche

924 42 4
                                    

***Entramos para dentro da casa de banho, ainda aos beijos! Foi o beijo mais longo e mais cheio de desejo que eu tinha dado na minha vida. Enquanto nos beijávamos a Alex ia tirando as minhas roupas e as delas. Ela tinha um jeito tão sensual e deixava me tão fora de control...***

~ Enquanto as duas se agarravam a Alex disse:
- Quis fazer isto desde o momento que entraste no café.
Piper continuava a beija la percorrendo o pescoço dela e olhando a Alex com desejo.

As duas já nuas, entraram para dentro da banheira e foi o banho mais demorado e quente que ambas tiveram. Ambas queriam se agarrar, beijar eram como se tivessem as duas à espera deste momento à anos!
Após aquele momento de intenso desejo e paixão as duas dirigiram se para o quarto da Piper.
No quarto, aquele momento teve continuação mas de uma maneira mais intensa. Piper estava nervosa por nunca ter feito sexo com uma mulher e disse:
- Alex eu...eu nao sei como fazer..?
- Não te preocupes, deixa rolar o que sentes.
Piper ouviu aquilo e deu o primeiro passo. Agarrou a Alex pela cintura e com um ar sedutor ambas deitaram se na cama. Elas tocavam se e beijavam se e durante aquela intensa manhã de amor ambas nao queriam estar em outro lugar para além daquele. Queriam estar juntas.

- Nunca me tinha sentido assim antes, tu deixas-me diferente, um diferente que eu gosto e que eu...
Piper ao dizer isto mirava Alex e o seu corpo.
- Eu tambem gostei e muito Piper ,tu realmente és diferente.
- Um diferente bom?
- Sim um diferente que me faz sentir bem e querer estar contigo, tu ...
Após estas palavras Alex beijou a Piper e prolongou esse beijo para o pescoço e isso fez a Piper estremecer com um arrepio.
- Sinto que ja te vi em algum lado, o teu olhar..é. ..
Disse a Piper ao serrar o olhar e ao agarrar a mão de Alex.
- Talvez, não sei, so sei que valeu a pena ter ido contra ti.
Ao ouvir isto a Piper levantou a cabeça e com um franzir de sobrancelhas inofensivo e querido disse:
- Eu logo vi, eu quando me levantei nao tinha visto ninguém e de repente apareceste e eu dei com o café em cima de ti, afinal foste tu...
A Piper e Alex riem se e a Piper abraça a.
- Valeu a pena..
Alex disse isto de uma maneira tão doce e ao mesmo tempo tão arrebatadora que mexeu com Piper que a voltou a olhar e ficou pensativa.
- Tens fome?
- Sim tenho e tu? O que achas de irmos almoçar num restaurante?
- Seria ótimo, vamos então, ainda temos que nos vestir.
Disse a Piper a sorrir.

Eram 12:30h, elas estavam juntas no apartamento de Piper desde as 8:55h. Vestiram se e arranjaram se para ir almoçar.

***Fomos almoçar ao meu restaurante preferido. Conversamos sobre tudo e mais alguma coisa, eu nao me apercebi logo mas em apenas aproximadamente 4 horas juntas eu estava intensamente apaixonada por aquela mulher que à 4h atrás era apenas uma desconhecida. Foi amor ao primeira sorriso, ao primeiro beijo, foi amor ao primeiro olhar que nós trocamos. Nós olhávamos nos constantemente. Quando eu olhava para a Alex era como...era como se o mundo parasse... ***

~
- Este restaurante é incrível, bem Piper após isto tu ainda me consegues surpreender.
Disse a Alex ao fazer pequenas festas na mão da Piper que estava sobre a mesa.
- Então Alex o que fazes da vida, quando te perguntei no elevador pareceu que mudaste de assunto..
- Nao é isso Piper é que eu sinto que se eu te disser o que fui tu vais...
- Eu nao te perguntei o que foste isso ficou no passado e eu nao apareci nele, e se apareci agora no presente eu quero...

Piper nem conseguiu acabar o que estava a dizer. Alex levantou se da sua cadeira agarrou o rosto da Piper e deu lhe um beijo cheio de paixão.
-Eu hoje supostamente tinha uma entrevista para ser secretaria da companhia de advogados á frente do teu prédio. Mas valeu a pena tê-la perdido.

Alex diz isto com um sorriso doce na cara e fez a Piper corar e mais uma vez as duas fixaram o olhar uma na outra, pensando em coisas que ambas queriam dizer e as palavras não eram necessárias porque apenas com o olhar as diziam. Era incrível a telepatia que havia entre as duas.
As pessoas do restaurante olhavam as duas estranhando a falta de troca de palavras havia simplesmente uma forte troca de olhares e sorrisos.

23/01
Amanhã à mais ;)

Nasceu para ser assimOnde histórias criam vida. Descubra agora