**Após aquele beijo tão desejado e tão elétrico a luz voltou, como por ironia do destino, e o elevador continuou a funcionar. Nós olhávamos uma para outra e soltamos um sorriso. Eramos tão opostas, atraímos nos como imãs.**
~Estavam ambas a sair do elevador quando a Piper perguntou:
- Então..Alex o que fazes?
Alex levantando a sobrancelha dando um ar de gozo disse:
- Bem ate agora estava presa num elevador aos beijos com uma estranha e agora vou entrar na casa dela para trocar de roupa e tu?
Alex acaba de dizer isto a rir se e nisto a Piper solta uma gargalhada também.
- Não era isso! Era na vida tua profissional. E estranha? Eu virei café em cima de ti e esbarrei contra ti 2 vezes não sou mais uma estranha.
Disse a Piper com um ar meio sedutor.
- Bem realmente tens razão, para falar a verdade, de toda a minha vida foram os meus melhores 20 minutos.
Alex ao dizer isto fez a Piper fixar mais uma vez o olhar nela.
Piper nao acreditava em amor á primeira vista mas começava a duvidar, ela estava a sentir tanta coisa em apenas 20 minutos e sentia tambem serem os melhores de toda a sua vida.- Vamos! A minha porta é ja á direita.
- Ai que bom eu estou toda pegajosa do café, so quero é trocar de roupa.
Disse a Alex ja a desapertar os botões da camisa pelos corredores do predio.
- O que estas a fazer? Nao tires a roupa cá fora!
Disse a Piper com um ar de preocupação.
A Alex com um ar de gozo e provocador diz ao piscar o olho a Piper :
- Porquê? Não me digas que queres ser tu a tirar mas mas la dentro.
Piper ficou muito corada de vergonha.
- Anda, podes entrar.
Alex entra e olha para todo o lado.A casa da Piper nao era muito grande nem muito pequena. A decoração muito simples mas arrojada, tinha duas prateleiras cheias de livros, estatuas e quadros espalhados por todas as divisões da casa. E isso chamou a atenção de Alex.
- Uou, ja vi que adoras arte! E livros tambem!
- Sim, adoro, arte e leitura sao os meus passatempos preferidos.
- Hmm coincidência ou...
Pensou alto a Alex ao olhar tanto para a casa como para Piper com um ar curioso.
- Coincidência? Nao percebi?
- Porque eu tambem sou doida por arte, principalmente leitura, eu adoro ler. Qual é o teu livro preferido?
Piper ouviu e pensou por alguns segundos mas logo disse:
- Nao deves conhecer "Nasceu para ser assim" de...
Após dizer qual o nome do livro Alex interrompeu a :
- Acreditas em destino?
- Sim eu acho que nada acontece por acaso, mas porquê ?
- Foi esse livro que me fez apaixonar pela leitura...
Disse a Alex aproximando se da Piper.
- Eu ...
Alex ia começar a falar quando elas ficaram as duas cara a cara, com um pequeno movimento de um rosto ambos os seus lábios se tocariam outra vez. Piper olhou a Alex nos olhos e fazendo isso respirou fundo de nervosismo e desejo.
- Posso tomar um banho?
Piper ja estava quase de olhos fechados a espera do tão desejado beijo quando a Alex disse isto e a tentar disfarçar disse:
- Oh sim claro, claro, a casa de banho é a esquerda. Enquanto vais eu vou buscar roupa limpa para ti.Alex foi indo para a casa de banho e a Piper ao quarto para ir buscar a roupa. Ao chegar ao quarto, Piper senta se na cama e da um grande suspiro. Um suspiro que a fez ficar mole.
**Esta Alex... realmente mexe comigo. Nunca me tinha sentido assim. Meu deus eu quero tanto beija lá mas...vamos Piper concentra se ela apenas veio ca para trocar de roupa e o acontecido no elevador foi só. ..
***~Piper ia tentando escolher uma roupa para Alex e quando o fez foi em direção á casa de banho.
Bateu a porta e ninguém respondeu, e voltou a bater.
- Alex? Está tudo bem? aa..estás aí ?
Ao virar se para ver se a Alex estava na sala deu de caras com ela.
- Que susto! Nao faças mais isso!
- Ahahah afinal sempre tens medo de mim!
- Não é medo, tu é que apareces assim e...
- Desculpa me... eu so queria ver...
Ao tentar a acabar a frase a Alex começou a mexer no cabelo da Piper ao mesmo tempo que lhe agarrava a cintura e novamente as duas deram beijo apaixonante e foram em direção á casa de banho.22/01
Amanhã à mais ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nasceu para ser assim
RomanceUma historia de amor á primeira vista. Uma historia de amor onde a troca de olhares foi a chave. Uma historia de amor onde se descobre que ambas estavam destinadas a nascer para ser assim. ~quando eu narro~ ***quando a Piper fala***