Capítulo 12

7 1 0
                                    



Nithel

Quando acordei me deparei com Ariel e Mirian conversando sobre alguma estratégia para descobrir onde podemos encurralar alguns vampiro e saber onde se encontram os outros. Eles tinham a certeza que teriam que ter mais cuidado para não serem mais descobertos e que um de nos teríamos que cuidar da humana que nos viu, para ter a certeza pra ela não abrir a boca, ou a nossa raça estaria em perigo.

Eu falei que eu tomaria conta dela, Mirian não gostou nada disso ficamos discutindo isso há alguns minutos. Sai da discussão e fui até o quarto onde estava Rachel. Mas quando abri a porta o quarto estava vazio, fui até o banheiro e nada, voltei até a mesa.

– Os que vocês fizeram com ela, me digam agora. – Falei gritando exigindo uma resposta. – Eles ficaram calmos, Ariel não falou nada e baixou a cabeça já Mirian, se levantou.

– Ela se foi Nithel. Ela se foi.

– Como assim ela se foi. – me perguntei o que ela queria dizer com aquela frase.

– Ela foi embora Nithel. Eu tentei convence lá de que o melhor para ela era ficar.

– Entendi Mirian. E por que você não a impediu. – Ela não esperava pela aquela pergunta. Ela tentou responder, mas a voz não saia eu via isso nela, ela estava nervosa, como se estivesse mentindo. E me falou.

– Desculpe Nithel eu fracassei. – Ariel se levantou, me encarou e perguntou.

– Por que se importa tanto com ela. – Eu tinha que me concentrar não podia gaguejar agora, ou eles iriam descobrir algo. Nos anjos somos muitos desconfiados das coisas.

– Só estou preocupado com ela Ariel, não precisamos matar humanos por causa dos nossos erros. E você sabe disso, Deus não gostaria de saber que matamos uma humana, por causa de nossos erros e falhas.

– Você falhou Nithel, poderia ter deixado-a morrer, e depois matado a vampira.

– Estamos aqui para proteger, e não para esperar a pessoa morrer para depois matarmos a ameaça.

– Por que Deus não os mata se é mais fácil. – Ele me perguntou.

– Porque ele gastou o seu tempo dele nos criando para isso. – Ele ficou sério com minha resposta e saiu da sala.

Fiquei sozinho em casa estava muito preocupado com Rachel, onde deveria estar ela e porque ela saiu da casa, o que houve, preciso falar com ela o mais rápido possível para saber o que devíamos fazer, meu pai não deixe que nada de mal aconteça com o meu amor perdoe-me por te trair, por não conseguir aguentar as tentações da terra. Passei o dia todo ligando para Rachel, mas ela não atendia. Não desisti e fiquei ligando.

– Pra quem estar ligando, para a humana Nithel, você sabe que não deveria fazer isso, poderá ser seu pior erro da sua vida.

– O que você sabe.

– O bastante para contatar todos os anjos a sua procura, e não estou brincando, Nithel, não nos traia ou vai ser pior para você e a mocinha.

– Me deixa em paz Mirian. – Ela andou em minha direção e se baixou ao meu lado, ficando cara a cara comigo no sofá. Ela lambeu os beiços e disse.

– Não me queira como inimiga Nithel, o que ela tem que eu tenho, sabe o risco que você pode correr com ela, corra comigo.

– Você estar ficando doida eu não, nunca me apaixonaria por uma humana. – Eu a disse. Ela me olhou com uma cara, e que eu não tinha respondido sua pergunta ai eu disse. – E se Deus souber que você não gosta de seguir regras que um anjo deve ter, e olha que o pior é que quer pecar com um anjo de sua própria raça. – Ela se assustou com minhas palavras, ficando com ódio, seus olhos demonstrava isso.

– Tenho que ir Nithel, preciso encontrar um emprego. – E saiu pela porta a fechando a com força.

Liguei de novo para Rachel e dessa vez ela me atendeu e falei para ela que tinha que falar com ela o mais rápido possível, e ai marcamos em nos encontrar no shopping, atrás do banheiro no terceiro andar com o segundo, o local ainda era dentro do shopping e não era tão movimentado.

Cheguei lá uma hora antes e fiquei a esperando, nada dela, se passaram as horas, quando ia saindo para ir à busca dela o celular toca, e era ela dizendo que já estava no shopping. A avisei que estava no local combinado, poucos minutos lá estava ela, o que eu deveria fazer realmente, será que é melhor eu abandoná-la e a deixar viver sua vida, ou fugir com ela e correr um risco de poder viver com ela esse que ainda não conheço muito bem, mas posso sentir ele já me consumindo.

Eu congelei quando a vi, mais linda, alta e magra, com a pele clara, e com seus cabelos amarrados, acho que era um coque no cabelo, ou um rabo de cavalo, eu não entendo nada disso, mais o importante era que ela estava linda pra mim naquele momento, e o que tínhamos que conversar era muito sério.


Amando a Raça ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora