United

186 10 0
                                    


P.O.V. Igor

Volto ao meu quarto no início da noite, após tomar um banho deito na minha cama com alguns cadernos e livros, resolvo algumas equações de matemática e acabo caindo no sono. Acordo com uma notificação de e-mail no meu notebook, abro e vejo que é do diretor - um e-mail encaminhado a todos os alunos informando que providências sérias serão tomadas nas próximas semanas - ignoro e pego o meu celular, há uma mensagem de Yan no snapchat.

Gayan: Ei, babe

Igor: Você já pode usar o celular assim?

Gayan: "Oi, amorzinho, como você está?"

Igor: Oh, desculpe. Oi YAN, como você está?

Gayan: Tirando a dor quando tento falar, bem. Como estão as coisas por aí? Jackson me contou que você aprontou

Igor: Estou bem. Não foi nada demais, só que ninguém mexe no que é meu e sai ileso.

Gayan: "no que é meu" = o gêmeo mais lindo e gostoso?

Igor: Não quis dizer isso, e quem te ilude tanto?

Gayan: Continue negando, Payne! Eu sei que você gosta de mim

Igor: Você é meu amigo e só.

Gayan: *emoji revirando os olhos*

Igor: Quando volta? Me acostumei com você no quarto

Gayan: Uma semana, pirralho

Igor: Quem sabe eu tenha paz haha

Gayan, mensagem de voz: Não... me... esqueça... - ele tosse

Igor: ESTÁ LOUCO? NÃO PODE FALAR, YAN!

Gayan: Ok, ok

Igor: Estou falando sério.

Igor: Aliás, vou dormir, boa noite!

Gayan: Boa noite, babe

uma semana depois

A semana passou rápido, logo chegou o dia da volta de Yan à Marshall, os diretores continuam mantendo silêncio a respeito do que vão fazer com os alunos então apenas seguimos nossa rotina de estudo, dor e sofrimento - nada diferente para um adolescente, o que muda é que não temos bebidas - volto da aula e abro a porta do quarto, Yan está virado olhando pela janela, eu pulo em suas costas e ele cai comigo na cama, nos abraçamos forte e ele me enche de beijos no rosto.

- Ok, agora quero ouvir a sua voz! - eu digo rindo - muito ruim?

- Melhorando - ele diz com a voz rouca - já estive melhor. Como estão as coisas?

- Bem, o múmia - digo o apelido do diretor Momber - não falou nada ainda, mas estamos ferrados de qualquer jeito - suspiro

- Pelo menos estarei ferrado com você - ele sorri e morde meu queixo - onde estão os outros patetas?

- Jack e Sean? Estão vindo pra cá, provavelmente

Ficamos conversando por mais um tempo até o meu notebook acender, abro o e-mail que chegou, me assusto e leio em voz alta.

"É com grande tristeza que informamos a todos os alunos que a partir daqui a algumas semanas a Marshall deixará de ser um internato, dando lugar apenas a um colégio, estaremos informando a todos os responsáveis desta decisão, levando em conta a recente descoberta de um espaço onde grande maioria frequentava mesmo sendo proibido.

Atenciosamente, a Direção."

Termino de ler e ficamos em silêncio, até que finalmente Sean fala algo.

- Bem... vamos morar separados? - ele diz - só nos veremos aqui?

- Não, Sean - Jackson responde - vamos nos ver sempre, aqui e lá fora também. Onde vocês moram?

- Meus pais moram em Haia, fica próximo... - Sean responde - 50 minutos de trem partindo de Amsterdam

- Oh, eu moro em Amsterdam mesmo, o bairro é Jordaan. - respondo

- Moramos nesse bairro também, quem sabe somos vizinhos? - Yan sorri - seria muito bom, babe

- BABE? - Jackson diz rindo - vocês se dão apelidos nojentos assim?

- Não, só ele - respondo jogando o meu travesseiro em Jackson

Depois de um tempo resolvemos sair do quarto e ir dar uma volta na área externa, andamos por toda a extensão olhando o céu noturno que está limpo, revelando estrelas e as vezes alguns aviões passando, sentamos por um tempo no gramado e ficamos deitados até Yan começar a nos chamar para comer doces, nós levantamos e seguimos para o refeitório, enquanto os garotos usam a máquina, eu olho o mural, há um comunicado informando sobre um baile que haverá daqui um mês, para marcar a transição do internato para um colégio, os garotos devem convidar as garotas.

- Quem vamos chamar? - Yan pergunta quando nos reunímos

- Pensaremos em algo - respondo - sozinho que não vamos vir!

- Vamos ter que vestir smoking e terno? - Sean diz coçando a cabeça

- Sim, Sean - Jackson ri - todos vestidos de pinguim - todos riem.

Sento num banco e abro um pacote de jujubas, começo a comer e os outros sentam ao meu lado, conversamos por um momento e eu me afasto, sento encostado na parede e os pensamentos de como será a vida voltando a viver com o meu tio será e um baile? Como vou me sair? Isso me deixa muito nervoso, acabo ficando sem falar nada pelo resto da noite.

***

(bem, o capítulo foi curto porque estou sem cabeça pra escrever, desculpem)

Never Be AloneOnde histórias criam vida. Descubra agora