P.O.V. Igor
Acordo um pouco antes das sirenes do corredor tocarem, tomo um banho rápido e visto o meu uniforme, pego a minha mochila e saio, ando pelo corredor olhando o lado de fora pelas janelas de vidro, passo pela porta da frente, ando pela área externa do internato quase dando uma volta completa no U que organiza os dormitórios, vou direto ao dormitório 5, ando mais um pouco pelo corredor largo de paredes azuis e bato na porta do quarto número 3, Jackson abre a porta ainda sonolento, ele usa apenas uma cueca boxer preta e seu cabelo está horrivelmente bagunçado.
- O que faz aqui, Payne? - ele pergunta - as sirenes nem nos acordaram ainda.
- Preciso da compainha de um de vocês - eu digo entrando no quarto e sentando na cama vazia - e a propósito, vai vestir uma roupa!
- Ei! - Jackson diz - se está me achando ruim é porque nao viu o Yan - ele ri - mas agora, do que precisa?
- Preciso mudar de quarto e quero que um dos dois manés vá comigo na diretoria - eu respondo - não me diga que o Yan está...
- Estou - Yan responde com uma voz arrastada e rouca - a única coisa que me cobre é esse cobertor
- Vocês são loucos! - eu reviro os olhos - Jack, por favor, vá comigo.
- Ah, droga, Payne! - ele diz um pouco bravo - ok, eu vou mas você me deve uma.
Jackson entra no banheiro e eu observo o quarto, há roupas jogadas por todos os cantos, na parede há apenas uma prateleira com troféus de Lacrosse e as camas, ármario e janelas são iguais ao meu quarto atual.
Não demora muito e Jackson sai do banheiro apenas de toalha, não há como não olhar seu corpo, ele é realmente musculoso, seu abdômen e peitoral são definidos e a água escorrendo pela "linha" que divide sua barriga...
- Hipnotizado, Igor? - ele diz - pode dizer, já estou acostumado com outro gay
Yan se mexe na cama e fala algo que não entendemos
- Vai à merda, Jack! - eu respondo levantando da cama - o Yan...
- Calma, baby boy - ele ri - vamos sim. E o Yan é bissexual, mas não conte pra ninguém... É algo que ele ainda não tem certeza.
As sirenes tocam e Yan acorda de vez.
- Vou levantar, vocês poderiam....
- Claro, com todo prazer! - eu digo - não quero ver isso, já basta o Jack.
Eu saio do quarto e espero Jackson no corredor, alguns garotos passam e me olham estranho, como se eu fosse de outro planeta, eu apenas dou de ombros e os ignoro, ele finalmente sai do quarto e nós andamos pelo corredor.
- Em relação ao Yan... é tudo bem pra você? Digo, dormir pelado, a bissexualidade... - eu pergunto.
- Crescemos juntos, então eu meio que me acostumei às diferenças do meu irmão. Eu o amo e isso não vai mudar. - ele diz - se ele ouvisse isso provavelmente iria me zoar o resto do ano. Por que mudar de quarto?
- Bem... O Sean - eu respiro fundo - ele fez algo que acabou com o nosso início de amizade.
- Não vou perguntar mais - ele diz - já vi que é algo restrito a vocês.
- Obrigado, Jack - eu falo baixo.
Chegamos na entrada do prédio da diretoria, subimos as escadas de mármore preto e passamos pela grande porta de vidro. Me dirijo até a balconista e ela nos guia até a sala do responsável pelos dormitórios.
- Olá Senhor - eu digo - gostaria de mudar de quarto, eu e o meu colega não nos damos bem e eu gostaria de evitar algum tipo de conflito.
- Tudo bem - diz o senhor, ele deve ter uns quarenta e poucos, tem alguns fios de cabelo branco e barba - mas nos registros não há nenhum quarto disponível, a não ser que outro aluno queira trocar de quarto também
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be Alone
FanficApós perder seus pais em um acidente de carro, o jovem Igor Payne vai morar com seu Tio Jordan Payne, que ainda não aceitou o falecimento de sua Irmã, por isso manda Igor a um internato na cidade vizinha. No primeiro dia Igor encontra Sean Witthemor...