Other Side
Terceiro capítulo-Não pode ser, como pode ser você?.-dou um passo para trás.
-Eu esperei tanto tempo para te encontrar novamente.-disse sorridente com lágrimas nos olhos.
-Pra que?Para desgraçar a minha vida novamente?Eu devo está muito maluca mesmo!. -digo bufando.
-Por favor Jolie deixe isso de lado , você sabe que eu me arrependo muito sobre isso. -chegou mais perto de mim.
-Que seja!Me diga logo que merda de mistério é esse que eu já estou de saco cheio!
-Pois bem. -suspirou
-Desde quando você foi parar em Densvild eu fui mandada para cuidar de você e não deixar você se distanciar dos caminhos certos, mas eu errei com você e errei feio, então eu fui punida. -abaixou a cabeça.
-Que?Como assim punida?Do que você está falando?!
-Na cidade de Stuckeyville a outras pessoas como você, na verdade parecidas como você, a muito tempo atrás uma maldição foi jogada nessa cidade impedindo de todos que moram nela saíssem da mesma para qualquer coisa, e nessa maldição dizia que apenas uma pessoa podia quebra-la, mas não é tão simples assim.
- Stuckeyville?Essa cidade é uma das cidades mais comentadas do País por ter sua beleza única e ela está amaldiçoada?Desde de quando existe magia no mundo real?Isso não faz sentindo.
-A cidade de Stuckeyville foi criada própria para isso, mas quando decidimos espalhar nossos dons porque já estávamos de saco cheio de aguentar mentiras sobre a nossa magia decidimos viver como vocês mas tendo a nossa magia.
-Mas porque vocês?Justamente vocês?
-Cada uma nasceu com o dom que deve, mas você faz parte da nossa família, assim como sua mãe fez, você é a herdeira dela por isso só você pode você precisa conhecer a história da sua mãe.
-Como você pode está me dizendo isso sendo que você a matou?Por favor chega de mentiras eu não quero saber sobre isso já escutei de mais eu não deveria ter dado ouvido para isso. -abro a porta do meu carro.
-Jolie por favor não é por mim e sim por uma cidade, você saberá chegar a Stuckeyville só você pode encontra-la .
-Como eu posso entrar lá dentro sendo que ninguém entra e ninguém sai?
-Com isso. -me entregou uma garrafinha com uma folinha enrolada dentro.
-E lembre-se Jolie, a magia só se torna real se você acreditar.
Quando virei olhei para cima para encarar o seu rosto ela simplesmente sumiu feito fumaça, entrei no meu carro desesperada ''Não isso não pode ser, não é verdade minha mãe me contaria sobre isso ela não mentiria sobre eu ficar maluca'', pensei sacudindo minha cabeça com as mãos agarradas no cabelo.Subi no meu apartamento depressa joguei meus livros e meu notbook em cima da cama e comecei a procurar sobre ''Stuckeyville''.
''Uma cidade que ninguém nunca viu.''
''Existe seres mágicos.''
''Uma maldição que apenas uma descendente pode quebra-la.''
''Uma pessoa que esteve em frente a cidade misteriosa disse que não tem nenhum placa de cidade ou algo lá, apenas estradas e árvores.''
''Mais uma vítima é morta por tentar entrar em Stuckeyville, ela alega que foi jogada no ar como se fosse meteoro.Fotos do acidente abaixo.''
''Ellie Thompson, a feiticeira mais poderosa.''
''Ellie Thompson foi derrotada por uma maldição.''
''Nunca ninguém poderia derrotar Ellie, ela é a feiticeira mais poderosa com a magia de luz, nenhum mal vence ela.''
''Ellie Thompson morre''
Entro em pânico e pego a caixa que tenho com alguns pertences de mamãe e acho uma foto dela comigo neném no colo e uma faixa escrito ''a herdeira nasceu'', de repente começa passar cenas da morte da minha mãe, da magia de Stuckeyville, do meu nascimento eu sendo colocada em uma cesta e parando aqui na Inglaterra, deixo a caixa em meu colo cair dando passos para trás e derrubando tudo da minha penteadeira e escorrego no chão com a mão na cabeça.Coloco minha cabeça no meio de meus joelhos e começo a chorar.-PORQUE VOCÊ SE FOI? PORQUE VOCÊ ME DEIXOU?EU NÃO SEI O QUE FAZER AGORA, TEM UMA CIDADE CONTANDO COMIGO E VOCÊ NUNCA ME CONTOU SOBRE ISSO PORQUE? PORQUE!!!!. Gritei desabafando como se minha mãe fosse me escutar da onde ele estivesse.
-Eu preciso salvar Stuckeyville.
(HELLO!DEMOREI MAIS CHEGUEI, QUASE MORRI PARA ESCREVER ESSE CAPÍTULO E ADIVINHAM?VOCÊS NÃO SOUBERAM QUEM É O FANTASMINHA T A L V E Z NO PRÓXIMO CAPÍTULO VOCÊS FIQUEM SABENDO, AMO VOCÊS ❤️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Other Side || Liam Payne
Teen Fiction''Uma pequena cidadezinha localizada no interior da Inglaterra, possui seu mistério que ninguém jamais descobriu...Até agora.Uma Agente secreta resolveu mudar-se para lá, porém começou a perceber os mistérios que nela continha, só que ela mal sabe q...