(QUERO DEDICAR ESSE CAPÍTULO PARA A LAURA (lauramorainha 👑❤️) LOVE YOU ❤️)
J O L I EEu estava totalmente confusa não sabia o que dizer fiquei apenas parada olhando para o homem um pouco mais alto que eu, loiro, dos olhos cor de mel sorrindo em minha frente.
-Desculpa, não entendi.-disse sem animação nenhuma.
-Ai ai Jolie.-colocou os braços atrás da cabeça.-Seu pai não lhe contou nada mesmo.
-E ele deveria me contar algo?.-pergunto já irritada com aquela situação.
-Deixe-me ver.-fingiu pensar.-O porque das ligações, o motivo de você se mudar tanto, porque ele quis vir para Stuckeyville, quer mais argumentos?
-Olha aqui meu caro Charlie, o que o meu pai faz ou deixa de fazer o problema é dele e não meu!
-Você é muito inocente Jolie, como que você irá....-foi interrompido por Banks chegando com a minha água.
-Já chega Charlie!Pare de perturbar a menina e faça o favor de ir embora desse estabelecimento que eu já disse que você não é mais bem vindo aqui!.-Banks se irritou com o tal Charlie.
-Tudo bem Banks, mas ela precisa saber a verdade.-ele saiu deixando esse ar dê mistério.
-Ele fez alguma coisa com você minha querida?.-Banks perguntou preocupada.
-Não, não eu estou bem, pode me trazer uma batata frita com bife?.-entreguei o cardápio a ela.
-Claro.-voltou para cozinha.
Eu estava tremendo mas não sei o motivo, peguei o copo transparente com a água gelada com três pedrinhas de gelo e levei até a minha boca, as palavras de Charlie rodavam a minha cabeça, "ela precisa saber a verdade", será que meu pai me esconde tudo isso mesmo que ele dissera?Tudo é muito suspeito e tudo se encaixa como o Charlie disse, eu preciso saber a verdade mas não irei forçar meu pai a me contar eu irei descobrir sozinha mas preciso de ajuda.
12:45
Após comer tudo o que eu pedi fiquei conversando com Banks sobre algumas coisas, ela me disse que não pode me dizer nada eu que preciso descobrir sozinha ou ela será punida mas se eu quisesse saber eu apenas preciso ir no novo escritório do meu pai na nossa nova casa que talvez eu ache a resposta do que eu quero.Fui para casa e assim que cheguei Nanny me encheu de perguntas e Molly estava andando atrás de mim querendo me amostrar mais um desenho sem sentindo dela.
-Você tinha que ter me avisado Jolie Thompson, eu sou sua babá seu pai me mataria.-ele disse guardando as compras e apontando um pacote de macarrão em minha direção.
-Eu só fui almoçar Nanny eu avisei ao meu pai!
-Mesmo assim você tinha que me avisar de qualquer jeito, sabe o que eu deveria fazer com você?!
-Me atacar com um macarrão?
-O que?.-ela olhou para sua mão e nós duas começamos a rir acompanhada pela risada gostosa de Molly.-Eu estava falando o tempo todo com isso?
-Sim.-eu e Molly falamos juntas rindo.
-Eu estou ficando maluca mesmo.-Terminou de guardar as compras.
-Eu e Molly vamos subir beijo amamos você.-beijei a bochecha dela.
Subi coma Molly até o escritório de meu pai, ele era composto por algumas coisas, tinha uma estante enorme de livros que pegava pela parede atrás da mesinha do computador, com uma cadeira giratória, também tinha uma sofá e uma mesinha de centro e um abajur ao lado do sofá, eu e Molly entramos no escritório fechando a porta logo em seguida.
-O que veio fazer aqui maninha.-Molly perguntou debruçada na mesa.
-Vim procurar uma coisa que o papai tem.-disse vasculhando a gaveta da mesinha.
-Mas ele vai ficar bravo se saber que você esta mexendo nas coisas dele.
-Mas ele não vai saber, só vai saber se você contar, promete que não vai contar?.-me abaixei para ficar na sua altura.
-Prometo.-estendeu o dedo mindinho, apertei logo em seguida depositando um beijo em sua testa.-Mas o que você está procurando exatamente?
-Alguma coisa que está na gaveta dele.
-Isso aqui?.-ela estendeu um papel.-Está escrito sobre uma agência.-Molly mesmo com apenas 5 anos consegue ser mais esperta que a mim com 20 anos.
-Obrigada Molly eu te amo.-sorri vendo o que o papel continha.
Desci as escadas às pressas com Molly no colo coloquei-a no chão e avisei a Nanny que estava saindo, óbvio que ela me encheu de perguntas mas eu não a disse exatamente para onde ia, inventei algumas coisas para poder sair.Pelo o que continha no papel eu estava no lugar certo, era uma agência como eu tinha sonhado o que com certeza me deixou mais nervosa e irritada.
-Olá boa tarde, poderia falar com o Liam?
-Quem deseja falar com ele?.-uma moça loira com uma cara meio nojenta perguntou.
-Am...Jolie, Jolie Thompson.-respondi batucando Minhas unhas no balcão.
-Ah!.-ela sorriu e pegou o telefone.-Liam a protegida está aqui.
(OPA QUERIDAAAAAAAS AMO DEIXAR VOCÊA CURIOSAS, FINALMENTE VAI TER SUSPENSE NESSA FIC NÃO É MESMO?!MUITO OBRIGADA PELOS 500 LIDOS EU ESTOU SURTANDO MUITO EU AMO MUITO VOCÊS MINHAS VIDAS ❤️
PS:ERROS SERÃO CORRIGIDOS DEPOIS )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Other Side || Liam Payne
Teen Fiction''Uma pequena cidadezinha localizada no interior da Inglaterra, possui seu mistério que ninguém jamais descobriu...Até agora.Uma Agente secreta resolveu mudar-se para lá, porém começou a perceber os mistérios que nela continha, só que ela mal sabe q...