Capítulo 15

44 6 3
                                    

Other Side
Capítulo 15

Acabei adormecendo nua e suja naquela cama, por volta das 17 horas acordei sentindo o meu corpo pior ainda, eu podia lutar ou tentar gritar com ele para que ele me deixasse-me em paz ou que eu não queria ir nesse maldito jantar mas tudo seria em vão, eu não estou lidando com um ser humano comum ou uma pessoa normal, eu estou lidando com um ser imundo, nojento e ainda por cima poderoso, Deus!O que eu fiz para merecer tamanha punição?!
Deixei meus pensamentos de lado e fui tomar uma ducha quente para tentar relaxar todos os músculos do meu corpo, terminei o banho por volta das 18:15 enrolei uma toalha no meu corpo e em meu cabelo e escovei os dentes, vesti uma lingerie rosa bebê, passei apenas uma base, pó, rímel e um batom vermelho para tentar esconder as olheiras e o inchaço no rosto por conta do choro, vesti um vestido azul acima dos joelhos e uma sapatilha combinando, não sei quando ele comprou todas essas roupas mas quem seja lá quem for que comprou, essa pessoa tem bom gosto.Escuto uma batida na porta e ela abrindo em seguida causando um arrepio até a minha espinha.

-Está maravilhosa.-passo por ele e o mesmo me olha de cima a baixo-Realçou bastante sua bunda.-deixou um tapa ali fazendo eu dar um pulinho de susto.

-Deixe as piadas, malícias ou brincadeirinhas para quando você me fazer como uma imunda de novo.-cuspo as palavras em cima dele.

-Olha o modo que fala, não se esqueça que você está nas minhas mãos Jolie, não se revolte contra mim pois vai ser sem sucesso.-ele da uma risadinha irônica.

Fomos para a garagem indo em direção a sua ferrari branca, ele aperta o botão do alarme abrindo a porta do banco de carona tentando bancar de bom cavalheiro, dou um sorrisinho debochado sem mostrar os dentes "agradecendo" o "cavalheirismo".
Não estava afim de perguntar nada então o caminho foi silencioso até o local que parecia uma boate ou algo do tipo mas ao entrar parecia mais uma seita de pessoas como ele, vi Megan e Sara com outros homens amarradas com as mãos para trás e uma faixa na boca, tento correr até elas mas o homem atrás de mim me segura.

-O que elas estão fazendo aqui?O que tá acontecendo aqui?Você me disse que iríamos jantar.-tentando bater no peito dele mas sem sucesso.

-Cala a boca que a sua voz me irrita, primeiro não tente ir até elas, segundo nunca confie em mim, terceiro seja bem vinda a um sadomasoquismo.

-Primeiro você abusa de mim e agora quer que outros façam isso?Você é um nojento!-cuspo em sua cara recebendo um tapa logo em seguida.

-Ninguém disse que vai ser você que vai está nessa mesa e sim elas, não tente mais nada desse tipo ou você vai ficar junto a elas.-ele me empurra fazendo eu tropeçar e quase cair, só não cai por causa de um garoto que me segurou.

-Ashton?-digo surpresa por ele estar ali.

-Não tire os olhos dela Ashton você é pago para isso.-olho incrédula para o garoto que um dia eu achei que fosse o meu amigo e o mesmo algema meu pulso direito na mesa.

Fico sem reação depois que Ashton fez aquilo, eles tiraram as roupas das garotas e amarraram elas nuas na mesa e colocando a mesma faixa em suas bocas, as duas choravam e fechavam os olhos para não ver aquele momento enquanto todos aqueles homens riam e se sentavam nas cadeiras ao redor da mesa e pegando umas cartas, eles apostam as garotas em um jogo de baralho e quem ganhar abusavam das mesmas na frente de todos, fechei os meus olhos não querendo ver as minhas amigas ali deitadas e sendo abusadas e eu sem poder fazer nada, Ashton me sacode falando para que eu abra os meus olhos para ver a tal cena se não eu iria ser punida drasticamente, eu chorava junto com elas os meus olhos e os delas faziam o mesmo caminho para cada uma, a culpa é toda minha por elas estarem ali, se eu não fosse idiota e imatura eu não teria perdido a maldita guerra ninguém estaria nesse pesadelo.
Escuto um barulho na porta e a mesma é arrombada revelando Malévola com seus olhos verdes brilhando quase saindo chamas e suas mãos com fogos, todos os vilões tentam reagir contra ela mas a mesma não está sozinha, a Rainha Má, Gancho, Ursula e Curella de Vil, em um ato rápido enquanto todos estão focados em derrota-los, eu uso o resto de força que eu tento tentando me solta da algema com sucesso eu consigo tirar a algema da mesa, puxo o estilete do bolço de Ashton e tiro as meninas dali pegando suas roupas e correndo com elas pelos corredores para conseguimos chegar do lado de fora, sinto uma faca sendo arremessada em nossa direção, viro com meus antebraços em minha frente e sem perceber um campo de força envolve eu e as meninas fazendo a faca se quebrar na hora e todos pararem e olharem para mim.

-COMO PODE?EU ESTOU COM OS SEUS PODERES VOCÊ ESTÁ FRACA!-Liam grita comigo se aproximando.

-A magia de luz nunca pertencerá a um vilão Liam, se renda como eu, Cruella, Gancho e Ursula fizemos.-Malevola responde a Liam enquanto eu estou abobada.

-Nunca serei fraco como vocês e desistir facilmente, eu vou derrotar vocês.-ele lança fogo contra mim mas Megan pega a sua espada fazendo o fogo refletir contra a mesma e fazendo-o voltar na direção de Liam que se abaixa.

-FUJA COM ELAS JOLIE!-Ursula grita pegando Liam com um de seus tentáculos fazendo eu e as meninas já vestidas fugirem.

-Vocês estão bem?Me desculpem por tudo por favor.-digo abraçando elas.

-Você não tem culpa de nada Jolie, vamos fugir daqui logo.

-Por aqui meninas.-Gancho chama a gente nos levando para o seu carro.

-Como você dirige com uma mão só?-Sara perguntou fazendo todos nós olhamos para cara dela, a essa altura do campeonato ela resolve fazer uma pergunta dessas.

-Sara fica quietinha por favor.-Megan pede descontraindo todos nós daquele momento tenso.

-Jolie, quando eu contar até três jogue esse pozinho no chão ele abrirá um portal para a floresta encantada, vocês não podem ficar aqui enquanto o Liam tiver com seus poderes, Aurora e o Príncipe Felipe estão lá apara ajudar vocês.-Gancho fala rápido enquanto dirige explicando tudo para nós três.-UM, DOIS, TRÊS!-joguei o pozinho pela janela abrindo um portal com luzes roxas e azuis, Gancho para o carro e nós três descemos.-Agora é com vocês meninas.
Ele vai embora deixando nós três, seguramos na mão uma da outra e entramos no portal, caindo por conta da gravidade e jogando a gente perto de um castelo enorme.

(NÃO VAMOS SE ALEGRAR POR EU ESTAR CONSEGUINDO ATUALIZAR SE NÃO ALGUMA COISA ACONTECE PARA EU NÃO CONSEGUIR MAIS.
COMO VOCÊS PODEM PERCEBER A FIC É BASEADA EM ONCE UPON A TIME, UMA SÉRIE DE CONTOS DE FADAS.COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO E LEIAM O RANTS QUE EU CRIEI SOBRE FILMES E SÉRIES, AMO VOCÊS ❤️
PS:ERROS SERÃO CORRIGIDOS DEPOIS.)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Other Side || Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora