Capítulo 14

40 9 2
                                    




(LEIAM AS NOTAS E COMENTEM POR FAVOR)

Other Side

Capítulo 14

Coloquei Jolie deitada sobre a minha cama, pedi que a minha empregada desse um banho nela colocando a melhor lingerie que tiver e uma camisola de ceda.Eu poderia ficar horas observando o corpo maravilhoso que a mesma tem e cada detalhe de seu corpo imaginando cada pedaço da minha fantasia com ela que vai se tornar real daqui a míseros minutos.

-Olha só quem acordou.-digo sorrindo para a mesma que se abre os olhos devagar.

-Por que eu estou aqui?-ela se levanta.

-Relaxe meu amor.-volto a deita-la na cama beijando seu pescoço.-Nossa noite só está começando.-deixo um chupão marcado no local sentindo um ardência em meu rosto.

-VOCÊ ESTÁ LOUCO?NUNCA VOU ME DEITAR COM VOCÊ!-ela soca o meu peito em uma tentativa falha, pois seguro os seus pulsos rindo do seu pequeno esforço.-ME SOLTA!

-Oh meu Deus Jolie, não seja tosca, você não tem escolha, eu tenho uma ótima brincadeira para nós hoje.-digo em seu ouvido.
Ela me olha com um olhar de assustada misturados com pavor e a sua inocência, com certeza nesse momento ela deve esta pedindo a Deus para que nada aconteça com ela, mas parece que não está dando muito certo.

J O L I E

Liam começa a deixar beijos e mordidas sobre o meu pescoço, ele desce a sua não até a minha bunda e aperta o local com bastante força me fazendo soltar um gemido de dor, tento me soltar de seus braços mas é como se eu tivesse lutando sozinha pois nada adianta, a cada beijo que ele distribui sobre o meu corpo eu sinto calafrios percorrerem diante do meu corpo, nunca imaginei que perderia minha virgindade assim, como se fosse uma vadia que você paga uma mixaria para poder ter pequenas horas de prazer, me sinto imunda cometendo esse ato.

-Para por favor Liam.-peço sem forças segurando o choro que insiste em sair, mas ele apenas ignora o meu pedido e continua o seu trabalho sujo.

Ela tira toda a minha roupa me deixando evidentemente nua na sua frente, ele olha para o meu corpo como se fosse um animal apreciando a sua presa.Fecho os meus olhos por vergonha daquela situação e sentindo ele sugar, morder e lamber meu seio direito e apertando o esquerdo, não aguentando o tamanho humilhação começo a chorar deixando escapar meus soluços fazendo o Liam dar um tapa na minha cara.

-Pare de chorar vadia, isso só esta sendo um dos seus prazeres que você terá comigo.-ele rasga a minha calcinha e penetra dois dedos dentro de mim.-Agora geme para mim ou eu serei obrigado a tomar medidas drásticas.-Ele retira os dedos de dentro de mim e chupa cada um deles, não recebendo gemido nenhum como resposta ele pega um cinto em seu guarda roupa me fazendo arregalar os olhos.

-POR FAVOR LIAM NÃO.-começo a gritar e a chorar.

-CALA A BOCA PORRA.-ele bata com o cinto na minha coxa.-QUERO VOCÊ GEMENDO PARA MIM.-ele começa a me bater em várias partes do meu corpo, deixando marcas por toda parte. nunca sentir tanta dor na minha vida, ele retira a sua cueca amostrando o seu pênis alterado e enfia em mim sem nenhum aviso, ele começa a fazer movimentos de vai e vem com rapidez e força como se realmente quisesse me machucar.

-Porra você é tão gostosa.-ele geme ao pé do meu ouvido.
Fingi um gemido em meio aos soluços para que ele não possa me bater mais, acho que nunca chorei tanto na minha vida.Liam sai de dentro de mim e me coloca de quatro para ele, Sinto ele entrar no meu anus com força que me fez morder o travesseiro por conta da dor e deixando lágrimas grossas cair é uma dor insuportável, não sei se é porque não está sendo feito direito ou porque eu estou sendo abusada, só sei que além de doer fisicamente, está doendo psicologicamente.Isso deveria ser um momento especial mas está sendo o pior de todos, estou sentindo tanta dor que parece que cada vez que Liam entra e sai de dentro de mim não sinto prazer, não sinto nada além de dor e sofrimento. Liam da mas algumas estocadas dentro de mim e sinto um líquido escorrendo na minha bunda, ouço o Liam gemer meu nome.
Ao ouvir isso me sinto como se tivessem cuspido em cima de mim, me sinto a criatura mais nojenta desse mundo, no momento eu só queria a minha mãe para me tirar desse lugar, eu só queria o colo dela e seu abraço dizendo que tudo vai ficar bem, não irei ter aquela conversa que toda mãe e filha tem de "como foi a sua primeira vez minha filha?", acho que terei tanta vergonha do que eu acabei de passar que eu nunca contarei isso a ninguém, não desejo isso nem para o meu pior inimigo, ninguém é merece passar por essa tamanha humilhação.
Ele se joga ao meu tentando controlar a respiração, caio na cama sem forças para poder falar ou expressar alguma coisa, não consigo me mexer meu corpo todo dói, Liam se levanta da cama, e aparece no meu campo de visão ja vestido com uma cueca.

-Quero que esteja pronta as 19:00, iremos sair para um jantar e não quero nenhum tipo de reclamação, daqui a pouco mando alguém para cuidar dos seus ferimentos.-ele termina de se vestir e olha para mim mais uma vez.-Para uma primeira vez está razoável, mas quero que me chupe na próxima vez.-ele sai do quarto batendo a porta forte fazendo todo o meu corpo estremecer.
Começo a chorar descontroladamente mais do que já estava, olho para baixo e vislumbro a minha perda com um líquido vermelho descendo sobre ela, fecho os olhos apertando com força tentando suportar a dor e a humilhação do momento, abraço o travesseiro do meu lado com força tentando cessar o choro.

(OI OI GENTEEEEEE,
1º-MIL DESCULPAS POR NÃO ATUALIZAR MAIS A FIC, EU ESTAVA COM UM BLOQUEIO.
2º-ESSE CAPÍTULO FOI VERGONHOSO E DIFÍCIL DE ESCREVER, TIVE QUE PEDIR AJUDA AO O MEU OLAF (SUH MARAVILHOSA.)
3º-COMENTEM O QHE ACHARAM E NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR.
PS:ERROS SERÃO CORRIGIDOS DEPOIS)

Other Side || Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora