Já estavamos prontos para ir para o velório, Gabriel vestiu a mesma roupa que estava eu coloquei uma blusa preta e uma calça jeans escura, Gabriel estava de carro.
Ele nos levou para o velório, é tão horrível você ver a pessoa que você ama em um caixão, é como se uma parte de você fosse junto, aos 10 anos eu vi minha mãe e aos 17 anos, lá estava meu pai, eu fico me perguntando quando eu seria feliz ?
Me sentia mal por Zac, o aniversário dele era daqui alguns dias, mais eu não poderia demontsrar tristeza a ele, queria faze-lo feliz, a partir daquele momento minha vida seria diferente, eu vou me formar, mudar de casa e dá uma boa vida para Zac.
Lia vem em minha direção e me abraça forte, conheço ela deis de criança, ela sempre esteve comigo ate mesmo na morte de minha mãe.
Passado se horas e precisavamos ir para o enterro, chovia forte, Gabriel não saia nenhum um minuto do meu lado.
Lia ficava nos olhando, acho que ela pensou que estava rolando algo, mas na verdade ele estava apenas me dando apoio.
Fomos para o enterro.
Estavam todos de guarda-chuvas preto, Lia levou Zac para casa pois estava cansado.
Assim que jogaram terra sobre o caixão de meu pai, eu sai desesperada correndo pelo cemitério no meio da chuva, chorava sem parar.
Fui ate o tumulo de minha mãe me sentei sobre a grama e chorei de soluços.-Maaae, por que mamãe? Porque isto esta acontecendo comigo.-Gritava em um choro desesperador.
Ouço vozes me gritando de longe
-Sophiii?!Era Gabriel, ele estava todo molhado, ele se sentou ao meu lado e ficamos olhando para o túmulo de minha mãe, tinha uma foto dela lá.
-Então essa sua mãe?-diz Gabriel olhando a foto.
-É sim. -Falo enquanto a agua da chuva escorre sobre meu rosto.
-Se parece com você! Sophi vem, vai ficar doente, vou te levar pra casa.
Gabriel me levanta e me leva para seu carro, as pessoas que estavam no enterro, que era bem poucas, no máximo 8 pessoas, já tinham ido embora.
Cheguei em casa Lia estava sentada no sofá.-Sophi o que aconteceu por que está toda molhada ? -pergunta Lia preopada.
-Leve ela para cima e faça ela tomar um banho quente.-fala Gabriel olhando pra mim.
-Eu vou ficar bem, obrigada por tudo Gabriel.-digo enquanto choro.
-Bom eu vou indo, tenho que ir para casa. Fica bem ta Sophi? -Gabriel beija minha testa e se despede.
Subo para meu quarto e tomo um banho quente enquanto Lia prepara um chá, eu saio do banho e visto um pijama, Lia me trás um chá com uns biscoitos, acho que ela deve ter imaginado que eu estava sem comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um passo para o amor
RomanceSophia Hunter é uma garota de 17 anos, mora em Boston com o pai (Max Hunter) e o irmão (Zac Hunter). Sophia perdeu a mãe quando tinha apenas 10 anos em um grave acidente, seu pai sofreu muito com a morte da esposa, após 5 anos com a morte da esposa...