Acordei as 7:00 da amanhã, estava no quarto de Gabriel, me lembrei que era o último dia de aula.
Ouvia os gritos de Zac, ele estava com Otávio jogando futebol no gramado.
Sentia muita dor na face do rosto na região do nariz e muita dores de cabeça.
Até que escuto Zac parar de gritar, achei que tinham parado de jogar bola.
Ouvi vozes altas vindo da sala.
Me levantei, com muitas dores, e desci as escadas e fiquei ouvindo:-Onde já se viu Gabriel, trazer ela e o irmão sem a dona da casa estar presente ?
-Olha mãe, eu também moro nessa casa, então portanto ela também é minha e outra coisa, Sophia é minha namorada, estava com o nariz sangrando, tinha acabado de levar um soco na cara de uns idiotas que tentaram abusar dela.
-Não tem desculpa, você poderia ter me avisado!
Era Gabriel Laura discutindo, ela deve ter odiado a ideia deu ter dormido na casa dela e pior na cama do filho dela.
-Laura, fica calma Sophia é uma ótima garota e Gabriel é o namorado dela. Você fez a coisa certo filho!
-Obrigado pai ! Pelo menos o senhor não tem o coração tão duro quanto o da minha mãe.
-Rum, era só o que me faltava! -resmunga Laura e se vira para subir para o quarto.
-Não liga filho! -fala Miguel abraçando Gabriel.
-Agora deu de escutar conversa entre familia menina? Não basta ter entrado como intrusa nesta casa! -Fala Laura ao ver que eu tinha escutado a briga.
Comecei a chorar, queria sair dali, não aguentava tanta humilhação daquela mulher.
Laura sobe as escadas e se esbarrando de propósito em mim, Gabriel me olha e sente pena, eu apenas consigo chorar.-Gabriel eu quero ir embora para a minha casa! -falo terminando de descer as escadas e enchugando minhas lágrimas.
-Amor fica calma, ignora.
-GABRIEL EU QUERO IR PARA A MINHA CASA! -falo mais alto.
-Ta bem, vou te levar.
-Sera que você poderia pegar as minhas coisas no seu quarto? Minha bolsa está la.
Até que Laura joga minha bolsa pelas escadas.
Eu simplesmente há pego do chão e lágrimas escorrem sobre meu rosto.-Não aguento mais a sua mãe. -fala Miguel nervoso e subindo as escadas.
Gabriel esta com lagrimas sobre os olhos.
-Por favor, eu quero ir embora daqui! Cade meu irmão?
-Estou aqui Sophi!! Vamos embora por favor? Essa mulher é má. -Zac está chorando.
-Já vamos meu amor!
Gabriel pega as chaves do carro, me despeço de Luiza e Otávio e agradeço por tudo que eles fizeram por mim.
Entramos no carro e fomos embora.
Chegando em casa subo para meu quarto.
Zac vai jogar video game e Gabriel sobe para meu quarto.
"Toc toc"-Amor ?
-Oi !
-Vou entrar ta?
-Ta.
Estou deitada na cama, chorando feito louca.
-Ooo meu amor, não fica assim!
-Porque isso Gabriel? Porque ela fez aquilo comigo porque ?
-Ai amor não fica assim! Eu sei ela foi horrível, não fica triste. Você já passou por tanta coisa, vem cá!
Deito sobre o colo de Gabriel e choro como se nunca tivesse chorado antes, eu não sei de onde surgiu tanta água, soltei toda minha dor em lágrimas.-Ta meu amor, você já chorou bastante, já soltou tudo que estava dentro de você, agora ergue a cabeça e não se deixe abater !
-Ta bem amor!-falo enxugando minhas lágrimas.
O telefone toca, é lisa.
Ligação on
Lisa: Sophia?
Sophia: Oi lisa
Lisa: Você e Gabriel não vai vim para a escola ?
Sophia: Não sei, vou ver aqui com ele, se formos te mando uma mensagem, beijos !!
Lisa: Okay, Beijos.
Ligação off
-Você vai para a escola amor ?
-Não sei princesa, você quer ir? Você não está se sentindo muito bem e hoje vai ser só bagunça, se quiser ficar tudo bem!
-Ta bem meu amor, então vou ficar, Zac já entrou de férias e a vizinha foi viajar, não teria onde deixa ló!
-Ta então vou ficar com você! -Fala Gabriel me abraçando forte.
-Se quiser ir ta tudo bem !
-Não, quero estar com você, se você não estiver lá, então não tem motivos para ir!
-Vou tomar um banho! Ja venho, desce la com Zac não deixa ele sozinho.
-Ta bem meu amor, desce logo, vou fazer uma pipoca pra assistimos filme.
-Ta bem!-me levanto da cama.
-Hey hey? E meu beijo?
-Amor nem escovei os dentes, eu to com bafo! -Falo rindo.
-Que bafo o que, vem cá.-Gabriel me puxa e me beija com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um passo para o amor
RomantizmSophia Hunter é uma garota de 17 anos, mora em Boston com o pai (Max Hunter) e o irmão (Zac Hunter). Sophia perdeu a mãe quando tinha apenas 10 anos em um grave acidente, seu pai sofreu muito com a morte da esposa, após 5 anos com a morte da esposa...