Cap.10

24 2 0
                                    

Lucas me levou para biblioteca, eu e estava com tanta raiva, quem o Arthur pensa que é? Que garoto chato.

- Respira Anna, ele já foi embora. - Lucas falou, sentei em uma cadeira ali e ele sentou a minha frente.

- Eu tô bem, e só que... Quem ele pensa que é pra interferir na minha vida assim? -
Falei.

-Eu realmente não sei quem ele é. Que tal você me contar? - ele disse.
Olhei bem pra ele, já éramos amigos de mais, não tem o porque de omitir nada pra ele.

- O nome dele é Arthur, meu ex namorado. Ficamos juntos por um ano até eu descobrir que ele me traia. - Falei tudo de uma vez só.

- Nossa, entendi agora. E ele obviamente quer voltar com você?

-Sim, ele realmente está muito iludido. - falei debochada.

- É um idiota. - ele disse.

- totalmente .

- Não vamos mais falar disso. Já que perdemos o primeiro tempo mesmo. A galera toda querendo ver um filme novo que lançou. - ele disse

- Ah tô sabendo. - respondi

- Então você tá sabendo que a gente vai no cinema hoje né? - ele falou me pegando de surpresa.

- Não tô sabendo disso não. Ninguém me falou nada. - Falei já fechando a cara, como assim eles marcam de ir no cinema e não me chamam. Traíras.

- Iiih, pois a galera já marcou, hoje a tarde, acho que a Alice ou a Carla ia te avisar. - ele falou sorrindo, provavelmente da minha cara emburarda.

- Ninguém me falou nada. Como assim vocês marcam de sair e não me chamam? - ele rir alto.

- Ei calmimha aí menina, eu tô te falando agora não tô? !

- Mas só porque pensava que alguém já tinha me falado. Você nem ia falar.

- Ia sim, afinal não vai ter graça se você na for. - ele disse me olhando e sorrindo.

- até parece!

- Você acha mesmo que eu iria sem você? Eu teria que segurar vela pra dois casais sozinho. - tive que sorrir também.

- Pior né.

- Então você vai? - ele perguntou.

- Não, até agora ninguém me convidou.

- Meu Deus que menina difícil. - ele falou passando a mão no cabelos e sorrindo.

- Estou estou te convidando Anna.

- Já que é assim, eu vou então. - falei e sorrir.

Conversamos sobre várias coisas aleatórias até o sinal tocar, levantamos e saímos da biblioteca.

- Obrigada por ter me ajudado com o idiota lá, e por ficar aqui comigo. -Falei assim que adentramos ao corredor que nos levaria a sala.

- Não tem de nada princesa. - ele falou e passou o braço por meus ombros, o abracei também.

- Eu estarei aqui sempre que precisar. - Ele disse, sorrir sem querer. Ele não devia falar essas coisas pra mim. Não mesmo.

Continuamos andando e nem notei que entramos abraçados na sala até que Tomás falou alto :

- Olha lá os sumidos. Parece que estão muito bem. - todos os olhares estavam em nós.

- Para de ser bobo Tomás. - falei me soltando de Lucas e indo pra minha carteira.

- Vocês formam um casal lindo. - Jessica sussurrou enquanto enquanto me sentava. Sorrir.

- Para de imaginar coisas - Falei de volta.


As aulas passaram rapidamente, e logo estávamos indo embora. Passamos pelo portão, e logo os casalzinhos começaram com o grude. Alice e Alberto não se desgrudavam mais.

- Ah God, parem com o grude por favor. - Falei de foram dramática. Entrando no meio dos dois.

- Para com o ciúme -Alice falou tentando me abraçar, me desvenciliei dela rapidamente.

- Realmente vocês estão um grude só. -Tomás falou.
- mais e aí gente tudo certo pro cinema ? - ele quis saber.

- tá tudo ok - Alberto respondeu.

-É realmente tá tudo ok, irei para o cinema só com o Lucas, já que certas pessoas não me chamaram. -falei olhando pra eles.

- Ô coitadinha. Kkk -Tomás pra variar rir.

- Ai Anna a gente esqueceu foi Mal. Mas logico que o Lucas na esqueceria. - Carla falou e sorriu.

- É pois é. Pelo menos tem UM amigo de verdade. - falei fuzilando todos eles com um olhar.

- Amigo, humm, sei não. - Alberto falou em um tô provocativo

- Acho que amigo não é o que o Lucas quer ouvir. - Alice provocou também. Gente, essas criaturinhas gostam de me constranger. Olho pra Lucas ele tá apenas sorrindo.

- Gente parem de falar disso, vocês deixaram a Anna vermelha de novo. - ele falou me abraçando de lado, ele também não colabora né.

- Olha aí tá vendo. Vivem de abraços ..... Acho que amigos não é o que a Anna quer ouvir também não. - Tomás falou, todos riram escondi o rosto no Abraço de Lucas, e quase tropecei, sorte que ele me segurou.

- Olha aí , o Lucas deixa a Anna de pernas bombas. - todos gargalharam alto, até eu. Me soltei dele.

- Vocês parem de loucura. Ok? Ok. - Disse.

Lucas mudou de assunto rapidamente, e logo chegamos no condomínio, eu e Alice no despedimos e entramos.

Porém eu fiquei um bom tempo pensando no que eles falaram, será que Lucas queria ser mais que meu amigo? E será que eu quero ser mais que uma amiga pra ele? Não posso negar que nos aproximamos muito, e eu gosto demais dele. Mas nunca me questionei até onde vai esse sentimento.

Ai aí.

Sempre AnnaOnde histórias criam vida. Descubra agora