De novo aqui! \o/°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Na terça acordei incrivelmente bem, e até mais cedo que o normal pois tinha que imprimir os tais bilhetinhos , tinha feito um rascunho ontem então só passei a limpo no computador e imprimi.
Fui tomar meu banho depois disso.
Meu cabelo resolveu acordar de bom humor também, e colaborou comigo, deixei-o solto como sempre, porem com uma presilha coloquei a franja presa pra trás, passei um batom só pra da uma cor no meu rosto.Terminei de me arrumar e peguei meus livros, no meio deles acabei pegando meu caderno que gosto de anotar besteiras minhas junto. Peguei o tal bilhetinho e coloquei dentro dele, pus tudo na mochila e sai pra tomar café.
- Já acordou princesa?
Mamãe disse quando entrei na cozinha. Sorrir com o "princesa"- Sim, tinha que imprimir umas coisas antes de ir pra escola.
Respondi já sentando na mesa.Quando já tava tomando meu café com leite, ela trouxe um assunto que venho evitando a tona.
- E seu pai? Anna, acho que você já pode voltar a falar com ele.
Parei de tomar meu café, ainda estou muito magoada com tudo que ele fez. Mas também não posso negar que sinto falar dele. Mas e dai? Ele não pensou em ninguém quando fez a burrada.
- Mae.. A gente conversou sobre isso um dia desses.. E como ja falei preciso de um tempo..
Respondi tristonha.- Eu sei minha filha.. Mas parece que você vem evitado pensar e falar dele. Eu sei que você também estar magoada, porem acima de tudo ele é seu pai. Por favor filhota, eu sei que você se preocupa comigo, porem não quero que sofra com a ausência do seu pai por causa disso. Já tem quase um mês, que você não ver ele, e eu sei o quanto vocês eram apegados!
Ela disse parecendo bem sincera.Suspirei antes de responder.
- Tudo bem mãe. Vou pensar. Talvez no meu aniversario de dezoito eu chame ele.
Disse tentando fazer graça.- Anna, Anna .. É serio.
- Eu sei. Bom agora já vou indo.
Disse ja me levantando- Mas ta cedo, e você nem terminou de tomar cafe!
Mamãe reclamou- Eu sei. É que vou passar na casa da Alice ainda! Thau mãe!
Disse já saindo em direção a porta.- Thau!
Saio de casa e respiro fundo, esse papo com a mamãe não me fez muito bem. Se eu tava sentindo falta do meu pai?? Logico que sim, ele sempre foi muito carinhoso comigo, sempre presente. Mais não sei se já estou pronta pra falar com ele novamente. Se eu tomei as dores da minha mãe? Claro que sim.
Porem sei que vou ter que perdoa-lo em algum momento. Só tenho medo de nossa relação não ser mais como antes.Tento mudar o rumo dos meus pensamentos. Entro na casa da tia sem bater, Alice ta no sofá com uma tigela de cereal com leite na mao. Ela apenas me olha surpresa enquanto me jogo no sofá ao seu lado.
- O que tem de errado com o planeta? Você adiantada, isso é novidade!!
- Bom dia pra você também!
Respondi- Bom dia primoca. Então acordou cedo hoje... Isso tudo é ansiedade para ver seu príncipe?
Ela falou erguendo uma sobrancelha, enquanto continuava seu cafe da manha.- Não tenho príncipe nenhum. Apenas acordei mais cedo hoje, só isso.
Falei.- Hum.. sei.
Peguei meu celular e abrir minhas conversas , enquanto Alice ia se servir de mais cereal.
No grupo operação A&A o povo já tava falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Anna
عاطفيةE quando tudo acontece rapidamente? E quando o que você achava ser o seu alicerce, desmorona na sua frente? Anna tinha a vida tranquila, morava com os pais, filha única, cercada pelo que ela achava ser amigos, era uma garota fácil de lidar... Em me...