[OFF] Informações

66 2 0
                                    


Oi! Bem vindx à minha primeira fanfic, Tenerife Sea. Aqui vão algumas coisas que você precisa saber: 

Todos os direitos da história em questão são reservados a mim, trulymadlysadly.

• É uma fanfic, ou seja, uma ficção de fã e se refere à Zayn Malik, ex integrante da One Direction.

• É uma história fictícia, ou seja, não possui nenhuma ligação com a realidade.

• A mesma não possui fins lucrativos ou ligações com outros sites, sendo criação minha logo escrita por mim e sob minha responsabilidade. (Caso você veja minha fanfic circulando por aí em outros sites, me avise, por favor!)

• Pode apresentar linguagem inapropriada, insinuação ou conteúdo sexual, representações de violência física e/ou moral dentre outros temas adultos.

• Todo e qualquer comentário e/ou mensagem com palavras de baixo calão e/ou conteúdo ofensivo direcionada tanto à fanfic quanto à minha pessoa será prontamente excluída e devidamente denunciada.

• E por fim, plágio é crime e não quero ter que denunciar ninguém. 

Você que leu até aqui, espero que se divirta lendo a minha fanfic e goste dela a ponto de ajudar na divulgação repassando aos seus amigos. Boa leitura! 

  •  Crédito das informações à  _lemmingsgirl.

  •  Eu costumo demorar para postar os capítulos, mas você sempre pode entrar em comigo pelo twitter, facebook e whatsapp, caso queira; tirando whatsapp (que você pode me pedir), todos estão disponíveis aqui no Wattpad. 

Tenerife Sea || Zayn Malik ffOnde histórias criam vida. Descubra agora