- E ela ainda teve a audácia de dizer que eu estava gorda. – Ela choramingou de um jeito fingido e limpou algumas lágrimas falsas dos cantos dos olhos, como se estivesse magoadíssima com a ofensa feita, fazendo Nordin revirar os olhos. Pelo visto, a única a ter um dia bom era Scarlett.
- Pelo amor de Deus, Le Blanc, cala a boca. – Nordin parou de andar, lançando o olhar do juízo final para ela. – Vejo vocês depois da aula de Matemática Avançada, tudo bem? – Ele diz sem esperar resposta, seus cabelos castanhos sumindo quando ele se embrenha na multidão para alcançar uma das salas no fim do corredor. Scarlett encara suas costas até ele sumir de vista.
- Eu queria que você me desse mais atenção, sabia? – Scarlett diz, revirando os olhos para mim. – Desde que seu primo chegou há duas semanas você nem quer mais saber de mim e do Nordin. Você não querer saber dele tudo bem, porque ele é um idiota que só quer saber de Cheetos e Matemática Avançada, mas e eu? Eu sou tão cool, indie e descolada. Eu mereço um Óscar só por ser, tipo, eu.
- Isso não é verdade! – Era. Eu estava muito ocupada com Dylan nas últimas duas semanas para dar alguma atenção para Scarlett, e Nordin estava muito ocupado com as provas finais de Matemática e Matemática Avançada pra sequer manter uma conversa de mais de dois minutos com a gente, mesmo que no corredor durante o intervalo das aulas. A única vez em que nos topamos foi realmente topar. Eu estava indo - de novo, para a aula de Religião quando ele bateu em mim, cada livro voando pra um lado diferente. Acho que foi a conversa mais longa da semana todinha, enquanto ele me xingava de todos os nomes possíveis e imagináveis.
- Você sabe que é. – Droga. – Mas tudo bem. Depois de amanhã acabam as aulas e nem acredito que eu vou com o Joshua ao baile. O Joshua! – Ela disse, empolgada. – Passei o ano todo dando em cima dele. Se ele não percebesse, bem, seria um pouco mais otário do que ele já é. – Entramos na sala em que teríamos aula de História.
- Ele é um idiota. – Guinchei o mais baixo que pude. – Só quer algum lugar para enfiar aquele amendoim fedido que ele chama de pênis. – Sentamos no fundo da sala. A professora levantou os olhos para nos observar. Ninguém tinha realmente percebido que ela estava ali. Ela deu de ombros e levantou a mão, fazendo todas as vozes se calarem, inclusive a de Scarlett que mal abrira a boca para defender Joshua.
- Eu não quero trabalhar hoje. Minha cabeça está latejando. Só façam o que quiserem até o sinal bater.
Senti meus olhos pesarem e abaixei minha cabeça, colocando o capuz do meu casaco e fechando os olhos. Antes que eu pudesse cair no sono, uma voz aguda gritou ao meu lado. Claro que, numa sala com dezoito alunos, um ser humano viria perturbar meu sono de musa.
- Não acredito que vocês vão dormir três aulas seguidas de História e me deixar aqui com essas coisas que chamamos de colegas de classe. – Levantei os olhos e vi Lana com as mãos na cintura. Esqueci totalmente que Lana fazia parte da nossa turma de História. Poderia ser pior, claro que poderia.
- Melhor que ouvir as merdas que provavelmente você vai abrir a boca pra contar em três, dois, um... – Scarlett bufou lentamente, contando nos dedos.
- Já tem um par pro baile, Morgana? – Notei que Scarlett ficou totalmente ofendida por não ter sido incluída na conversa, mas não se intimidou, olhava as unhas e parecia achar muito interessante não receber a atenção de Lana, que revirou os olhos.
- Pra falar a verdade, não vou ao baile. – Dei de ombros, pegando meu lápis e meu caderno de desenho e começando a desenhar um esboço de um sol bem mal feito. Sol um, Morgana zero.
- Como assim você não vai ao baile? – Scarlett disse um pouco alto demais, me fazendo dar um pulo e deixar o lápis cair. – Todo mundo vai ao baile. – Peguei o lápis novamente, quase caindo da cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenerife Sea || Zayn Malik ff
Fanfiction"Life is a funny thing, the minute you think you've got everything figured out something comes along and turns it all upside down." (♡ Ps.: Tenerife Sea, ex Truly Madly Deeply. ♡) "- Não gosto muito de garotos que fumam. - Scarlett disse, apontando...