O impossível aconteceu parte 1

42 2 0
                                    

[7:00 da manhã, em casa, 8 de janeiro]

  Estou feliz amanhã é fim de semana, não tenho que sofrer a minha turma mais 2 dias, estou preocupada com a Mia ela não tem vindo á escola ou responde ás minhas mensagens, amanhã vou á casa dela para saber o que se passa, ai preocupações e alegria ao mesmo tempo, só mesmo eu.

[7:25 da manhã, na paragem]

  Hoje o autocarro está atrasado, pergunto-me o que aconteceu enquanto espero tento falar com a Mia, mandei uma mensagem á mãe dela a dizer que ia ver a Mia, ela respondeu ''está bem, vou preparar algo para as duas.'' eu quero saber o que se passa com ela, não vai á escola á muito tempo e ela está perdendo muita matéria, bem o autocarro chegou.

[7:45 da manhã, na escola]

  Estou agora no meu cacifo a buscar os livros que eu preciso para agora o de matemática A e o de história e eu não estou com mentalidade para isso, e ainda por cima sobe que James faz anos hoje, bem as raparigas que estão ao meu lado não  falam de outra coisa '' hoje o Príncipe James faz 19 anos, que bom será que vai aceitar o meu presente?'' só pensam nisso raparigas apanhadas, só de pensar que a Mia também gosta dele dá-me arrepios, oh o Subaru está vindo o cacifo dele é um pouco mais ao lado do meu, ele está  a olhar para mim e estou a ficar vermelha ai meu Deus.

Subaru: Olá.

Eu: Olá como estás?- não acredito está a falar comigo.

Subaru: Eu estou bem e tu?

Eu: Estou bem obrigado- estou super nervosa.

Subaru: Como te chamas?- Ele fechou o cacifo e veio até mim.

Eu: Eu chamo-me Karen Moon prazer.

Subaru: Eu chamo-me Subaru, estou na turma de desporto e capitão da equipa de rugby da nossa escola.

Eu: Estou na turma de astronomia, presidente do clube de astronomia.

Subaru: Astronomia, interessante, olha tu vais ter aulas em que sala?

Eu: Eu vou ter na B321 porquê?- Tirei os livros e tranquei o cacifo.

Subaru: Vou ter na B324 é ao lado porque não vamos juntos para cima?

Eu: Sim, claro já tirei tudo o que precisava para agora.

Subaru: Boa vamos.

  Não acredito nisto Subaru a pessoa que gosto começou a falar comigo e vem comigo até á sala, ó meu Deus, ele é considerado '' Rei da Academia'' a seguir vem o James como ''O 1º Príncipe'' o que diva chamar-se ''Príncipe convencido'' e depois vem o ''Príncipe sem fala'' ou então ''O Príncipe silencioso'' ele chama-se Eduard Felix ele é o vice-capitão da equipa normalmente não faça muito com as meninas mas é muito lindo e elas estão caidinhas por ele.

  Os Príncipes e o Rei tem uma mesa na cantina só para si, quem eles convidam para a sua mesa naquela hora são tratados como realeza, a cantina da escola é divida por 5 grupo, o primeiro é do Rei e dos Príncipes, em segundo a equipa de rugby, em terceiro os populares, em quarto os nerds e por último nós os ''normais'' é por isso que existe diferentes ''classes'' na academia e agora estou com o Rei ai que bom.

  Chegamos ao pé da minha sala estivemos a conversar durante o caminho até aqui, eu vi algumas raparigas com um ar ameaçador por estar com o Subaru, mas o divertido ver a cara de estúpido do James quando me viu com ele, estou muito feliz.

[8:35 da manhã, na aula]

  Eu estou sozinha numa mesa porque foi teste simples foi fácil e o professor deixou-nos nos mesmos lugares que estávamos, o James quando acabou o teste ficou a olhar para mim, deixa-me descrever James, ele é alto, tem cabelo loiro com olhos azuis, tem uma estrutura que todas as raparigas desejam, ele tem abdominais, e eu queria vê-lo a queimar no inferno , eu já escrevi isto eu sei mas só um segredo que eu vou esclarecer eu já conheço o James, ele é filho da melhor amiga da minha mãe por isso é que eu não gosto dele porque ele já de pequeno que quer andar em cima das raparigas. 

O Meu Diário PessoalOnde histórias criam vida. Descubra agora