Olá Leitores, este capítulo vai ser só com os pensamentos do James, por isso ele vai contar a sua visão sobre o que está a acontecer á sua volta. Espero que gostem :)
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
[5 de Janeiro, 10:20 da manhã, na igreja]
O meu pai se separou com a minha mãe é muito tempo atrás então encontrou uma mulher chamada Rosalya, ela tem uma filha chamada Mia, o meu pai pediu a Rosalya em casamento e é hoje, vou conhecer a filha dela hoje também.
A Igreja está muito bonita os bancos estão com uma fita branca, o resto está decorado com flores o que embelezam muito mais, o meu pai chama-se Gerónimo Kenny e hoje passava a ser Gerónimo Styles, ele decidiu usar o sobrenome da minha madrasta, ele está super nervoso nota-se quando ele fala com o meu tio, vem ai uma rapariga, ela é média com cabelo castanho quem será?
Eu: Olá, vieste para o casamento?
Desconhecida: Olá, sim a minha mãe é a noiva, estou muito feliz por ela.
Eu: A tua mãe é a noiva, o meu pai é o noivo.
Desconhecida: Oh hahaha, muito prazer eu chamo-me Mia.
Eu: Chamo-me James- Espera Mia!? Ela é a melhor amiga da Karen, dessa não estava á espera.
Mia: James parece que a partir de agora vamos ser meios irmãos.
James: Sim.
O casamento foi muito bonito, a mãe dela estava lindíssima com o seu vestido branco, ela e o meu pai estava sorrindo para eles este é o dia mais importante da suas vidas e um dia gostava de estar ali com a rapariga que amo.
[7 de Janeiro, 07:25 da manhã]
A Mia hoje não vai á escola porque ficou doente bebeu muito durante o casamento e agora está de ressaca, o autocarro está a chegar, entro e vejo que o único lugar vazio é ao pé da Karen, estou super nervoso porque é dela que eu amo. A minha mãe verdadeira é a melhor amiga da dela por isso eu ia muito para sua casa, brincava-mos, ria-mos enfim eu a amo desde ai.
[ 07:35 da manhã, no autocarro]
Estou nervoso, não tenho assunto para falar, estou a ver o reflexo dela no espelho acho que lhe vou dar ao menos bom dia.
Eu: Bom dia Karen, continuas bonita- Pera eu acabei de dizer '' continuas bonita'' saiu da boca para fora espero que não fique zangada.
Karen: Bom...dia..James...obrigado- ela não gostou, eu sou mesmo estúpido, digo coisas que não quero dizer quando estou ao pé dela.
Eu: O que se passa? Estás maldisposta?
Karen: Nada... estou bem.
Eu: Diz-me tens namorado?- Espera o que eu estou a dizer, tenho que inventar algo para cobrir esta fala.
Karen: E porque queres saber disso?
Eu: Porque um menina tão bonita como tu deveria ter namorado- acho que resultou.
Karen: Entendo.
[07:45 da manhã, na escola]
Finalmente chegamos á escola, vamos ter educação física, piscina estou muito nervoso porque a Karen é a única rapariga da turma e ela também vai tar de biquíni Ai mas o que eu estou a pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Diário Pessoal
Chick-LitOlá, eu me chamo Karen eu na tenho 18 e vou contar-vos o meu dia a dia, os meus romances com rapazes, as minhas amizades, a minha família ou seja praticante tudo o que se passa em minha volta. [EM REVISÃO] PLAGIO É CRIME! LEI 16/2008 de 1/4 que esta...