[13:45 da tarde, nas bancadas]
Estou super nervosa não quero mesmo ir para casa, agora desejava que as aulas durassem até á noite e se a equipa de rugby também pudesse ficar também ficaria feliz, aí como o Subaru é magnífico, adoro-o...
James: Karen, Karen acorda.
Eu: James, diz o que queres?
James: Quero saber como estás afinal foste embora a meio da aula de matemática e ao resto das aulas da manhã.
Eu: Estou bem obrigado, a tua mãe já te disse que vais jantar lá casa?
James: Sim, ela me disse,é como voltar ao passado não é?
Eu: Diz que sim- estranho que sentimento é este?
James: O que vamos ter agora?- ele sentou-se ao meu lado, sinto-me como ele disse de volta ao passado.
Eu: Filosofia e tenho que ir depois ao cacifo buscar o livro.
James: Se quiseres vou contigo.
Eu: Não é preciso, as tuas ''fãs'' ainda vão ter ciúmes por te ver comigo.
James: Eu...-naquela altura parecia que queria dizer algo mas parece que se arrependeu- ok tudo bem, eu vou andando para a sala.
Eu: B326.
James: Ok, obrigado- Estranho pareceu desmotivado.
[14:00 da tarde, no cacifo]
Estive a ver a equipa a treinar, e como falta 15 minutos e eles foram tomar duche, então vim buscar o livro de filosofia, ai só de pensar que de manhã o Subaru falou comigo, estou nas nuvens, eu realmente não acredito, quem sabes podemos ser amigos ou mais que amigos, estou a ver a Emily a vir par aqui o que será que ela quer agora.
Emily: Karen, uma das minhas colegas te viu com o Príncipe James, tens algum direito para estar junto a ele?
Eu: Olha primeiro que tudo, ele é que veio ter comigo, segundo se ele vem falar comigo não tens nada haver com isso, por isso pega e anda Emily deixa-me em paz.
Emily: Não tens o direito de falar comigo dessa maneira- ela acabou de dizer e veio para cima de mim.
Ela puxou-me o cabelo e como o ditado diz '' Quem vai á guerra dá e leva'' por isso fiz-lhe o mesmo, eu tenho alguns conhecimentos de karaté, dois contínuos vieram e nos separaram, ela deixou algumas marcas feias no meu corpo no dela já nem digo nada, não lhe fiz nada, preferi me defender do que bater-lhe porque a menina rica depois vai dizer ao ''papa'' que lhe bateram, por isso como ela não tem marcas no corpo e eu é que estou com marcas mesmo feias, ela não tem como dizer que fui eu que comecei a briga.
[14:15 da tarde, indo para a sala]
Tive 10 minutos no conselho executivo, e 5 minutos na enfermaria, claro que as marcas não vão sair por isso puseram-me uma pomada e deixaram-me ir, elas me disseram que caso doesse para ir ao hospital, porque ela bateu com muita força e é melhor prevenir.
[14:25 da tarde, na sala de aula]
Cheguei atrasada,roxa e negra, a professora me perguntou o porquê do meu atraso e expliquei tudo, tintin por tintin quando ia para o meu lugar olhei com um ar raivoso para o James afinal, o assunto da Emily me bater por sua culpa, é desta que o meu ódio por ele aumentou.
[15:45 da tarde, á espera do autocarro]
Alguém que me segure senão eu vou a ele, quando ele vier vou me enfiar no quarto do meu irmão, ele tem licença para ter armas em casa como militar pode ter, não é como uma faca mas também é eficaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Diário Pessoal
ChickLitOlá, eu me chamo Karen eu na tenho 18 e vou contar-vos o meu dia a dia, os meus romances com rapazes, as minhas amizades, a minha família ou seja praticante tudo o que se passa em minha volta. [EM REVISÃO] PLAGIO É CRIME! LEI 16/2008 de 1/4 que esta...