[7 de janeiro, em casa, 7:00 da manhã]
Acordo com o meu despertador, e estou toda suada tinha tido um pesadelo horrível, tinha sonhado com o James, tenho passado muito tempo ao pé dele que os meus pensamentos mudaram em tudo, estava melhor se ele nunca tivesse aparecido na minha vida.
Fui tomar duche para tirar o suor que está em cima de mim, não quero que este pesadelo volte.
[7:15 da manhã. Em casa]
Acabei de me vestir, de me maquilhar, vou descer agora para tomar o pequeno almoço quando acabar vou para a paragem.
[7:25 da manhã]
Estou atrasada para o autocarro a esta hora já devia estar na paragem, mas eu não sou discreta e pensei que não estava atrasada, agora estou a correr para ver se não perco o autocarro.
Tive sorte de chegar na mesma altura que o autocarro, entrei sentei-me no lugar de costume, mas felizmente, James não estava lá será que quando o mandei para o inferno ele foi mesmo?
Enquanto estávamos na paragem da Mia reparei que ela não estava lá, estranho porque é raro ela faltar, e ela não me mandou uma mensagem de bom-dia, decidi mandar-lhe uma mensagem para saber o que se passava, mas me surpreendi quando vi o rapaz que eu odeio entrou, estava olhando á minha volta e o único lugar livre era o que estava reservado para a Mia, porque não foste para o inferno? Ele se sentou-se ao meu lado e espero que ele não repare que sou eu.
[7:35 da manhã, no autocarro]
Matem-me por favor a tensão de ele estar aqui é insuportável, ainda bem que ele não me notou... espera ele está a olhar no vidro e está a dar o meu reflexo, ele me viu agora gostava de ter uma faca, para autodefesa tenho que pedir aos meus pais.
James: Bom dia Karen, continuas bonita.
Eu: Bom...dia...James... obrigado- eu definitivamente não quero falar com ele.
James: O que se passa? Estás maldisposta?
Eu: Nada... estou bem- e com vontade de te matar.
James: Diz-me tens namorado?
Eu: E porque queres saber isso?- Eu juro que o mato agora quer se meter na minha vida pessoal, eu o odeio.
James: Porque uma menina tão bonita como tu deveria ter um namorado.
Eu; Entendo- Quando chegamos á escola estou morrendo por dentro.
[7:45 da manhã, na escola]
Cheguei finalmente á escola, o James estava no lado por onde saímos do banco, ele saiu e eu saí depois ele descer do autocarro, o bom é que eu conheço a motorista é a Dona Cecília, amiga da minha mãe.
Agora que me lembro ás 10 vamos ter educação física, não quero e ainda por cima é piscina NÃÃÃOOOO!!! mas vê pelo lado positivo posso ver rapazes como única rapariga na turma.
[10 da manhã, no balneário]
Estou super nervosa não quero fazer educação física só sei que falta 10 minutos para a aula começar e já estou equipada, o meu biquíni é preto com detalhes roxos, enquanto eu não ouvir a porta que vai para a piscina sendo destrancada, fico aqui a escrever enrolada na toalha.
Estou ouvindo os meninos a gritar no outro lado parece que estão a fazer uma festa... olha parece que parou será que o professor já chegou, mas ainda falta 5 minutos, ãhn? ouso a porta do balneário a abrir mas está trancado, será a contínua? Não, são os rapazes a abrirem a porta, vou pegar nas minhas coisas e vou trancar-me casa de banho fechada, eu ouço o Ricardo, o Leon, o Matias, o James, o André e os resto dos rapazes, parece que andam á minha procura, quando se aperceberam que eu estava na casa de banho.
Leon: Karen estás ai?
Eu: Estou, e o que vocês fazem aqui este não é o vosso balneário,
Ricardo: Somos da mesma turma, já estás equipada?
Eu: Sim estou agora saiam daqui.
Matias: Mas o que importa estarmos aqui, se já estás equipada e nós também estamos por isso não há que ter vergonha.
André: Afinal vamos para a piscina.
Eu: Saiam daqui, deixa-me sozinha- eu detesto estes rapazes, estou furiosa só por causa disso vou vestir uma blusa, ainda bem que trouxe uma a mais e ela é comprida, fico grata por roubar ao meu irmão.
Leon: Karen, soubemos que o professor vai chegar 10 minutos atrasado.
Agora é que morro 10 minutos, apetece-me agora ir buscar o professor pela orelha, bem eu já tenho a blusa vestida é melhor eu esconder as minhas coisas num canto para que eles não vejam, e mexericam nelas, por isso saiu com a blusa clara, e claro os rapazes ficaram babados, especialmente o James.
Ricardo: Karen, e depois querias esconder-te.
Eu: Cala-te, nem devias estar aqui- sentei-me no banco, vermelha que nem um tomate.
Eu: Quero vos a 3 metros de mim, ouviram?
André: Mas Karen somos amigos não somos.
Eu: Quem é teu amigo?
Rapazes: ooohhhhhhhhhhh
André: Essa foi puxada Karen.
Eu: Obrigado- Graças a Deus que a contínua entrou e mandou os rapazes embora para o seu balneário agora é esperar pelo professor.
[10:10 da manhã]
O professor já chegou e os rapazes já estão dentro da piscina sobra 1 pista vazia vou pôr-me ai.
Professor: Karen, o que está a fazer entre na água estamos á vossa espera.
Eu: Sim professor- e corro para o outro lado da piscina e quando vou por-me dentro de água.
Professor: Karen, não podes entrar com a blusa tens de a tirar- e foi ai que os rapazes ficaram mesmo a babar-se
Eu: Mas professor não posso fazer com a blusa?
Professor: Não é contra o regulamentos da escola por favor tire.
Eu: Sim professor- tirei a blusa e entrei dentro de água.
[10:45 da manhã, no balneário]
Finalmente acabou a aula vim a correr para o balneário corri para a porta da frente e tranquei para que os rapazes não entrassem, e enrolei-me na toalha até o professor trancar a porta da piscina... Sim já trancou agora posso tomar duche e ir para a aula, escrevo no meu diário na hora do almoço.
[13:50 da tarde, nas bancadas]
Eu disse que escreveria na hora do almoço, pronto o que aconteceu depois de eu sair do balneário foi que durante todas as aulas na parte da manhã os rapazes ainda se estavam babando pelo que se passou na piscina.
O meu almoço é legumes salteados com aroz, estou feliz porque eu amo legumes e aroz, agora a equipa de futebol está a treinar e alguns não tem blusa ai que eles tem abdominais porque eles tem ginásio para manter a ''forma'', o rapaz que eu gosto está lá o Subaru, ele está na turma de desporto.
A minha próxima aula é com um astrónomo para uma aula especifica e eu não vou escrever mais a partir daqui hoje amanhã vou ver se escrevo ou não mas eu ei de ver, bem diário até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Diário Pessoal
Chick-LitOlá, eu me chamo Karen eu na tenho 18 e vou contar-vos o meu dia a dia, os meus romances com rapazes, as minhas amizades, a minha família ou seja praticante tudo o que se passa em minha volta. [EM REVISÃO] PLAGIO É CRIME! LEI 16/2008 de 1/4 que esta...