Já fazia um mês que estava em reabilitação, à convenção já tinha começado e me sentia cada vez mais impotente por não estar lá para cuidar da cidade.
Eron me mandou para outra cidade junto com Ema, mas depois de um tempo ela foi embora, para não deixar a retaguarda em baixa já que muita gente desconhecida estaria na cidade.
Comecei o tratamento faz pouco tempo, me lembro daquela noite como se fosse ontem, enquanto meu pai falava várias coisas, tentei sair correndo e tive a constatação que não conseguia me transformar, não conseguia ser o que sou meu lobo é uma parte de mim e sem ele me sinto um nada, sinto que um pedaço de mim se foi naquele dia.
O sol batia forte na janela, abri as cortinas, terminei de arrumar a cama e fui em direção à mesa para tomar café da manhã. Por mais que aqui tenha tudo do bom e do melhor, que não precise arrumar minha cama e não precise fazer absolutamente nada, prefiro mil vezes minha casa, onde me sinto à vontade e confortável, minha bagunça, minhas comidas malucas, minha cama mal arrumada. Sento-me à mesa e pego algumas torradas e frutas.
Oi Noah. - Digo quando o vejo se aproximando.
Noah já estava aqui quando cheguei, de acordo com os outros pacientes, já faz um ano que já está se tratando e ainda não apresenta melhoras. No começo até fiquei desanimado por saber disso, pois imaginei que talvez, eu também, jamais voltasse a me transformar, mas os médicos me falaram que os casos mudam e cada pessoa reage de um jeito e comigo não será diferente, primeiro teriam que fazer uns testes e depois começar o tratamento.
E então o que vai fazer amanhã à noite Zack? - Perguntou Noah.
Não sei não, acho que vou ficar por aqui mesmo, não conheço quase ninguém para ir à festa do Jean. - Disse pegando algumas frutas e colocando no meu prato.
Bom ele te convidou pessoalmente, você não acha que vai ficar chato você não ir? Além do mais a Clara estará lá. - Diz ele fazendo uma cara engraçada.
Você e suas insinuações. - Digo rindo.
Ah... Vai querer mentir pro papai aqui, você não tirou os olhos dela naquele luau que teve, parecia até almas gêmeas. - Disse ele pegando duas frutas perto da outra representando eu e a clara.
Idiota. - Falo revirando os olhos enquanto ele coloca as frutas de volta na cesta que havia na mesa.
Fomos para a sala de treinamento e começamos os procedimentos, uma parte do treinamento começava com nossas emoções, medo, angústia, alegria e tristeza, mas nada disso surtiu efeito em mim, parecia que todos meus sentimentos tinham se distanciado do meu outro eu, me deixando desconectado dele. Estou frio e sem emoção, não sei de que forma sair disso, mas espero que seja o mais rápido possível.
A casa é gigantesca, os muros são altos na mesma proporção. Chegamos próximo à pequena praça mais afastada e, como sempre, minha curiosidade me faz prestar o papel de chatão.
Eu sei que você não gosta de falar sobre isso e não deve ser fácil, pois para mim não está sendo, mas o que te fez bloquear sua transformação? - Perguntei com receio.
Ele esperou um pouco e andou até uma pequena gruta que tinha ali perto, olhou para mim e começou a falar.
Bom... Nunca existiu isso há um ano, era pelo menos era o que os pesquisadores achavam depois que sua família foi aniquilada naquela guerra e você e sua irmã foram salvos uma nova linhagem de lobos estava crescendo ali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aprendiz de Guardião (Trilogia Guardião) EM REVISÃO
FantasiaMuitos podem pensar que sou de uma família convencional, mas estão muito enganados, sou Zack Burten, sou um lobo, sou o aprendiz de guardião. Fui adotado por uma família de vampiros e acolhido como se fosse de sua própria espécie. Nascer em meio a u...