Formada

35 0 0
                                    

De uma ambulância, Lucas via os bandidos serem presos. Viu também as pessoas passando por ele e agradecendo, viu também, uma em especial o agarrar e dar um beijo.
-Salvou minha vida. - Falou Bianca.
Lucas não conseguiu falar nada, só olhou para ela e sorriu...
-Meu herói. - Falou Bianca antes de beijá-lo mais uma vez.
Um policial atrapalhou o momento romântico.
-Eae, Lucas.
Era o Sargento Cabral. Lucas o cumprimentou.
-Quanto tempo heim lek. - Falou Lucas.
-Cara, você nos ajudou a prender uma das duplas de criminosos mais procurados pela polícia. - Falou o Sargento. - A polícia te deve uma.
Lucas sorriu e viu o helicóptero da polícia.
-Bem, podem me fazer um favor?

Enquanto isso, a festa foi reiniciada e a entrega dos diplomas estava acontecendo. O nome de Bianca foi deixado por último. Passou um tempo e chegou a vez do nome dela. Antes de ser chamado, ouviram um helicóptero se aproximar. Ele pousou do lado de fora e, todos viram Bianca sair dele com Lucas. Aplaudiram e sorriram.
Bianca foi em direção ao palco e Lucas foi falar com os pais dela.
-Como prometido, em segurança. - Falou Lucas.
-Obrigado, você é um anjo pra minha filha. - Falou a mãe dela.
Bianca foi chamada e recebeu o diploma. Ela olhou para Lucas e ele para ela. Estavam orgulhosos um do outro.

Amor Para Vida TodaOnde histórias criam vida. Descubra agora