Primeiro Beijo de Luanca

19 1 0
                                    

Bianca ligou para Lucas dizendo que estava quase chegando. Ele desceu e foi encontra-la na rua. Assim quem chegou na porta do prédio, viu Bianca descer do táxi. Ele olhou pro outro lado e viu um cara roubando uma senhora. Correu pra ajudar. Ele alcançou o ladrão. Depois de uma luta, Lucas recuperou a bolsa, mas estava com o peito todo arranhado e ensanguentado. Devolveu a bolsa e foi andando em direção a Bianca.
-Lucas, você esta todo ensanguentado. - Falou Bianca
-Não é nada, só...um arranhão. - Falou Lucas.
-É bom você ir ao hospital. - Falou Bianca.
-Pra que hospital se eu tenho minha médica particular. - Falou Lucas.
-Bobo. - Falou Bianca sorrindo. - Vai querer convite?
-Ih abusada, A casa é minha oras. - Falou Lucas.
-Vamos ou não? - Perguntou Bianca.
-Vamos. - Falou Lucas.
Os dois entraram no prédio e pegaram o elevador. Chegaram no 10 andar e pararam em frente ao 1002. Lucas abriu a porta e Bianca ficou surpresa.
-Você mora aqui?
-Sim ué, o que achou?
-Grande, confortável, dá pro gasto. Vamos ver esse seu machucado.
-Eu vou ter que tirar a camisa né !?!
-Até parece que eu nunca te vi sem camisa.
Lucas tirou a camisa e deitou no sofá. Bianca começou a cuidar dele. Um momento chegaram a encostar seus rostos bem perto um do outro. Se olharam. A vontade era grande nos dois. Lucas movimentou o pescoço e beijou Bianca. Um beijo apaixonado e cheio de ternura. De repente, o beijo acabou. Bianca, toda vernelha, sorriu.
-Eu ainda preciso cuidar de você.
-Mas você está, melhor enfermeira que eu podia ter. - Falou Lucas sorrindo.
Bianca sorriu também. Não sabia o que dizer então fez o óbvio. O beijou.

Amor Para Vida TodaOnde histórias criam vida. Descubra agora