Bianca estava sozinha em casa. Lucas havia dado uma saída. Ela foi até o quarto onde ficava o setup do Lucas. Ficou olhando para os computadores. Desviou seu olhar para uma pasta na parte debaixo do setup. Pegou e abriu. Nela tinha uns papéis e uns recortes de jornais. Ela sentou na cadeira, colocou a pasta sobre o setup e começou a ler os papéis e os jornais.
Em um jornal mais antigo, havia uma notícia de uma morte de duas pessoas. As páginas estavam amarelas mas deu pra ler os nomes das pessoas. Ela se surpreendeu quando viu um outro nome: Lucas.
-Mas o que você tem haver com o assassinato dessas pessoas? - Ela se perguntava.
Num outro jornal, o nome de Lucas estava mais claro. Era uma matéria sobre uma certa ilha. Bianca leu a matéria completa e ficou surpresa.
No próximo jornal, Lucas também marcava presença, dessa vez num vilarejo.
Por fim, pegou o ultimo jornal e leu a matéria de um caso aqui no Rio. Lucas também estava nele.
Bianca estava tão surpresa qur nem percebeu a chegada de Lucas.
-Bi, o que você está fazendo?
Bianca mostrou a pasta e os jornais. Lucas fez uma cara de espanto. Não sabia o que dizer.
-Lucas, você esteve em uma ilha, lutou contra um ser demoníaco, deteve uma quadrilha de falsificadores, levou um tiro, resolveu um caso aqui no Rio se jogando de um prédio de mais de 20 metros de altura. Porque você não me contou?
-Eu queria te contar, só que achei que se eu contasse, eu ia te perder. Eu só queria te proteger.
-Eu entendo, eu entendo. - Falou Bianca abraçando Lucas.
-Me desculpa, Bi.
-Não esquenta. Só me explica uma coisa?
-O que?
-Por que seu nome está aqui? - Perguntou Bianca mostrando o jornal antigo à Lucas. - Você está envolvido nesse assassinato?
-De certa forma. Leu os nomes das vítimas?
-Li sim.
-Eles são meus pais. Eles morreram bem na minha frente. Levaram um tiro de um bandido. Eu não pude fazer nada. A culpa disso foi minha.
-A culpa não foi sua, meu amor. Você não poderia ter feito nada. - Falou Bianca com as mãos no rosto de Lucas.
-Sabe, é a primeira vez que você me chama de amor. - Falou Lucas sorrindo.
-É. - Falou Bianca sorrindo também.
-Olha, vamos esquecer o passado. Vamos viver o presente e preparar o futuro.
-Acho uma ótima ideia.
Lucas e Bianca prometeram nunca mais haver segredos entre eles. Deram um beijo apaixonado. Daqui a dois dias, será a formatura de Bianca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Para Vida Toda
AventuraDepois de tudo o que passou com os amigos de São Paulo, Lucas agora vai viver uma aventura romântica com um novo amor.