Chegou o tão esperado dia. Bianca iria se formar. Eles estavam na casa de Lucas.
-Bi, tenho que comprar um terno.
-Vamos lá agora. - Falou Bianca
-Vamos.
Pegaram o carro e foram ao shopping. Compraram um terno e voltaram para casa.Ás 20:00 em ponto, Bianca estava pronta e seu telefone tocou. Ela atendeu e desligou rápido. Lucas, que estava quase pronto, chegou à sala.
-Quer carona, Bi?
-Não precisa, eu combinei com as minhas amigas de ir com elas. O pai de uma delas vai vim me pegar aqui.
-Elas chegaram?
-Sim. Ja vou descer.
-Eu vou com você até lá em baixo.
Saíram e pegaram o elevador.
-Bi.
-Oi.
-Você tá linda.
-Ownt, obrigada. - Falou Bianca enquanto o abraçara.
Chegaram a portaria e saíram do prédio. Bianca abraçou suas amigas e, antes de entrar no carro, deu um beijo rápido em seu namorado. Entrou e partiu. Lucas observara o carro virar a esquina.
Voltou ao apartamento, terminou de se arrumar e partiu para o local da festa.Lucas chegou rápido. Estacionou o carro e entrou no salão. Nem notou uma van preta que estava estacionada ali perto.
Havia muitas pessoas, dentre eles os pais de Bianca, mas nenhum sinal dela.
Nesse momento, duas meninas entraram no lugar gritando que a amiga tinha sido sequestrada. Lucas rapidamente reconheceu as meninas e pensou em um só nome: Bianca.
Todas as pessoas saíram do salão e viram uma van partir com tudo. Viram também uma menina dentro dela. Bianca.
Lucas saiu correndo em direção ao seu carro. Abriu a porta, ligou o carro e fechou a porta. Os pais de Bianca o viram e foram falar com ele.
-Traga nossa filha de volta. - Falou Seu Antônio.
-Eu vou buscá-la. Não se preocupe. - Falou Lucas.
Eles se cumprimentaram e Lucas partiu com o carro, ainda vendo a van e sob os olhares dos convidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Para Vida Toda
AventuraDepois de tudo o que passou com os amigos de São Paulo, Lucas agora vai viver uma aventura romântica com um novo amor.