NO DIA SEGUINTE..
LUH***
Tava dormindo quando
Pai:Acorda garoto,tem que ir pra escola (fala chacoalhando ele bem forte)
Luh: Caralho,para não precisa balança forte desse jeito,não (fala já se levantando)
Pai: Escuta aqui é da escola pra casa escuto (fala já saindo do quarto)
Quando meu pai saiu,fui no banheiro fiz as minhas higienes,tomei um banho rapidinho,sai do banho fui para meu quarto peguei a roupa (a blusa da escola,calça Jens e tênis da Jack,fui arrumar meu capelo,depois fui peguei meu celular e minha mochila,dessi.
NA MESA DO CAFÉ
Luh: Bom dia mãe (fala tando um beijo nela)
Mãe: Bom dia filho.
Luh: Tudo bem? (Fala se sentando)
Mãe: Tudo filho,mais e vc?
Luh: Tudo (fala meio abatido e olhando para seu pai)
Mãe: filho olha para mim.
Luh: Que foi mãe? (Fala olhando para ela)
Mãe Filho que isso no seu rosto,se brigou na escola? (Fala brava)
Luh: Não mãe (fala olhado para seu pai)
Pai: Deixa ele se ele brigou ele já resolveu né.
Luh: É,mais não briguei não mãe (fala pegando a mochila)
Mãe: Filho,já vai.
Luh: Sim,mãe tchau.
Pai: Tá vendo como ele é esse peste sem educação.
Mae: Cala a boca o nosso filho não tá bem caramba (fala se levantando)
FEH***
Eu levanto vou até o banheiro faço as minhas higienes depois tomo um banho rápido,depois saio me rolo na tolha vou para meu quarto pego a roupa (a blusa da escola,uma calça jeans clara e rasgada e um tênis vinho),depois fui arrumar meu capelo,peguei celular e minga mochila,e Desi.
Feh: JOANA
Joana: Que foi (fala preocupada)
Feh: Meus pais ainda não chegaram.
Joana: Nossa achei que aconteceu alguma coisa,e não seus pais não chegaram.
Feh: Tá bom,tchau (fala já saindo)
Joana: Não vai comer nada.
Feh: Não eu compro alguma coisa na escola,bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUFEh E JOLARI
De TodoConta de relacionamento proibido,os pais deles não aceitam eles juntos, porém esses casais vão fazer de tudo para der certo. Muitas coisas irão acontecer....