16 O NOVO IRMÃO

277 13 2
                                    

LUH***

Fui quando eu chego em casa

Pai L: Onde vc tava,e por demorou,e vc sabia que era da escola pra casa (fala bravo)

Luh: Não te interessa,e eu não demorei  assim (fala se jogando no sofá)

Pai L: Claro que demorou,e cade a educação que eu te dei fala apontando o dedo pra ele)

Luh: Vc nem me deu amor e tá falando de educação sabe onde ela tá,não né,quem sabe vc não liga pra ela, por que na verdade ela tá demorando pra chegar,e na real vc não me deu nada vc não me ensinou nada (fala se levantando e indo em direção a escada)

Pai L: Onde vc vai?

Luh: Talvez para meu quarto,por que conserteza eu to de castigo né por que eu te obedeci (fala indo para seu quarto)

Eu sai dali fui para meu quarto quando eu abro aporta,tinha uma menino tirando minhas roupas do guarda roupa

Luh: Que que isso garoto vc tá louco (fala tirando as roupas da mão dele)

Xxx: Iiiiii estresadinho,vai com calma sabe quem eu sou (fala deitando na cama do luh)

Luh: Não sei,e nem quero sabe,e sai dá minha cama moleque folgado (fala pegando ele pelo braço)

Xxx: Ah,eu sou o filho do..

Luh: Calma  do meu pai,que dizer da quele homem não eu sou filho único (fala bravo)

Xxx: É isso ai meu nome é Gabriel (não é famoso)

Luh: Não te perguntei,então aquele safado traiu minha mãe que dizer mentiu pra ela (fala com uma cara de raiva)

Biel: Caramba vc é bem nervoso (fala se sentando de novo na cama do luh)

Luh: Sai daí garoto já falei (luh grita)

Biel: Abaixa o tom (fala se levantando e indo pra cima dele)

Luh: Mal chegou e quer arrumar confusão (fala apontando dedo no rosto dele)

Biel: Tira esse dedo do meu rosto (fala batendo na mão dele)

Luh: Vc tá pedindo um soco na cara né (fala já se preparando)

Biel: Então vem,vem,ta com medinho Lucas (fala com cara de deboxado)

Luh: Agora se vai ver (luh deu um soco na cara do biel)

Biel: Ah,não vc também vai ver (fala devolvendo mais um soco)

ELES FICARAM BRIGANDO ATÉ QUE A MÃE DO LUH E PAI DOS DOIS FOI ATÉ

Mae L: Que isso filho,para por favor (fala separando a briga)

Luh: Mãe esse menino é um idiota ele não vai ficar no meu quarto,não vai (fala num tom alto)

Pai L : vai sim,e cala a boca por que agora ele é seu irmão e vc vai dividir seu quarto e suas coisas com ele também (fala bravo)

Luh L : Meu irmão,esse garoto não,ele é seu filho,e pra varia vc mentiu fala que fala de mim mais é um canalha (fala irritado)

Mãe L: Para filho chega vamos para meu quarto e se acalmar depois se resolve (fala passando a mão no seu rosto)

Luh: Não mãe vamos ver oque ele tem pra dizer (fala empurrando ele devagar)

LUFEh E JOLARIOnde histórias criam vida. Descubra agora