8 CAPÍTULO

283 22 4
                                    

FEH***

Fiquei pesando no Lucas,estranho mais não parei de pensar nele mais tudo bem até que chegou uma mensagem no meu celular e era da Lari.

MENSAGEM

Lari: Não vou poder ir.

Feh: Não acredito Lari,mancada.

Lari: Desculpa Feh,não vai da bjs tchau.

Feh: Tchau.

Fiquei pensando e agora o que eu vou fazer.Tomei um banho me troquei coloquei um short azul,uma blusa simples branca mais era bonitinha e minha sandalha,apesar que eu prefiro tênis mais vamos que vamos,passei uma make,quando eu olho já era 13:50.Desi e fiquei esperando ele na sala.

LUH***

Eu fui tomar um banho me troquei  e coloquei uma roupa (calça Jens, uma blusa branca com detalhes preto,um tênis branco e uma meia branca),quando eu olho er 13:40 Desi mais quando eu chego na sala do de cara.

Pai: Aonde vc vai senhor Lucas (fala me carando)

Luh: Não que interessa,o senhor nunca se preocupou comigo agora tá no meu pé.

Pai: Olha como fala comigo me respeita (fala pegando o praço di luh)

Luh: Me solta se tá me machucano (fala empurrado ele)

Pai: Vc vai mais quando voltar vc vai ter o que merece fala com uma cara de bravo)

Quando eu sai dali já era 13:50 graças a Deus moro perto dela,chegando lá.

FEH***

Tava já perdendo a paciência não aguentava mais esperar até que escuto acampanhinha vou até aporta.

Luh: Oi (fala dando um sorriso  de lado)

Feh: Oi pensei que não ia vim mais,caramba tava cansada de esperar (fala brava)

Luh: Calma se nem sabe que aconteceu poxa (fala bravo)

Feh: A desculpa,vamos.

Luh: E a lari não vem (fala com um sorriso)

Feh: Ela não vem,e por que vc tá com esse sorriso estampado no rosto (fala já indo para rua)

Luh: Meu que deu em vc tá tão brava (fala olhando para Feh)

Feh: Sei lá eu acho que é coisa de menina.

Luh: Sei fala desconfiado.

Eu o luh fomos conversando e rindo por incrível eu me cinto tão bem com ele,até que chegamos.

Luh: Chegamos.

Feh: Sério.

Luh: Nossa que saber eu vou embora vc ta chata demais eu saio para aliviar a situação e vc nem colabora caralho velho (fala bem bravo)

Feh: Ai ta bom desculpa,pelo jeito a minha situação é o de menos sua deve tá bem pior.

Luh: Não sei.

Feh: Eu queria que lari estivesse aqui.

Luh: Minha companhia não é tão ruim assim (fala com uma cara triste)

Feh: Não é que eu conversar com ela.

Luh: E eu não sirvo.

Feh: Vc é menino nunca iria me entender,e outra eu menti pra vc.

Luh: Vc mentiu pra mim sobre o que?

Feh: Eu não tenho namorado eu menti.

Luh: Caramba por vc fez isso.

Feh: Olha eu não queria me apaixonar por vc então inventei isso.

Luh:Caramba,mais por que vc não queria se apaixonar.

Feh: Lucas já falei (fala batendo a mão no banco)

Luh: Eu conheço vc.

Feh: Não, não conhece (fala virando o rosto)

Luh: Conheço sim  só esse tempo que eu fiquei com vc eu vejo no seu olhar que não é isso que vc sente sua boca diz uma coisa mais seus olhos.... Feh interrompe.

Feh: Meus olhos dizem outros não era isso que se queria dizer.

Luh: Isso mesmo fala por que não?

Feh: Eu me machuquei muito com meu antigo namorado.E tenho medo de me machucar com vc.

Luh: Vou te mostrar o que é se machucar comigo (luh pega feh coloca sua mão na nuca dela eles começaram a se beijar)

Feh: Não Lucas (fala empurrado ele)

Luh: Para eu sei que vc quer esse beijo (fala pegando ela de volta)

MEUS AMORES EU PAREI DE ENRROLAR E FUI DIRETO AO PONTO

Bjs!!!



LUFEh E JOLARIOnde histórias criam vida. Descubra agora