9 CAPÍTULO

255 20 1
                                    

Feh: Lucas eu não quero eu já me (ele me interrompe)

Luh: Vc já se machucou né,mais po nem todos garotos são assim desse jeito (fala no tom alto)

Feh: Mais eu nem te conheço.

Luh: E precisa me conhecer,vou embora cansei,to aqui igual troxa tentando e vc só, que saber tchau (fala já saindo furioso)

Feh: Ai caralho,ele tentando se aproxima eu estragando tudo.

LUH***

Eu sai dali muito chateado,poxa faz de tudo ela nem aí,eu nunca fui assim sempre meu lema foi pegação e curtição e tal,e eu idiota fazendo isso com a pessoa que nem me da valor.Quando eu cheguei em casa.

Pai: Ah,chegou (fala olhando bravo para o Lucas)

Luh: Não,to lá ainda (fala ironicamente)

Pai: Olha como fala comigo garoto (fala pegando ele pelo braço)

Luh: PARA,NÃO AGUENTO MAIS CHEGA SE ME BATE TODO DIA ME XINGA SEM MOTIVO PARA.

Pai: Cala a boca (fala batendo na cara dele)

Luh: Eu te ODEIO,ODEIO,ODEIO......

Eu sai dali correndo fui direto para meu quarto deitei na minha cama e comecei a chorar pra caramba,não aguentava mais a minha situação tava de saco cheio.

FEH***

Eu sai dali,quando eu chego em casa não tinha ninguém com sempre fui para meu quarto tirei aquela roupa,fui para o banheiro tomei um banho,depois me enrrolei na toalha fui até closet e peguei um short soltinho azul e uma blusa preta bem fresca.Até que resolvi  ligar para o Lucas.

LUH***

Tava lá chorando muito,mesmo que eu tenta-se parar não conseguia,até que meu celular toca era Feh.

Luh:Alô, que vc quer (fala ainda triste meio bravo)

Feh: Nossa,calma ai vc tá chorando?

Luh: Não,fala logo que vc quer Fernanda.

Feh: Lucas calma eu queria falar desculpa.

Luh: Não precisa pedir desculpa não,fui um idiota mesmo,guarda essa sua desculpa pra vc tchau -desligou na cara dela.

Feh: Grosso.

Fiquei pesando como aquele garoto é idiota,nem deveria ter ligado mais em fim passou um pouco fui dormir.

NO DIA SEGUINTE....

LUFEh E JOLARIOnde histórias criam vida. Descubra agora