Cap. 5

50 3 2
                                    

Oii amores. Desculpa a demora pra postar. Eu estava viajando então não deu pra postar.
Espero que gostem e boa leitura

Louis P.O.V

Bom, ja cheguei em casa, já arrumei tudo pra segunda-feira, já fiz todos os contratos e assinei os que me deram... Acho que agora eu vou ver esse tal site, mas tenho que falar com o Niall.

Mensagem ON

Me: Niall me ajuda nesse site aqui. Eu já entrei e já fiz o cadastro. Precisa de mais alguma coisa?

Loira falsa: Tenta procurar alguém que te interesse. Se você ficar esperando alguém te notar, provavelmente vai demorar muito, então vai procurando.

Eu não respondi e fui procurar alguém.

Harry P.O.V

To sem nada pra fazer, e pela primeira vez na vida que eu não  quero jogar vídeo game.
Vou entrar nesse site pra ver se tem alguém interessante.

~ depois de um tempo ~

Depois de um longo tempo eu consegui entrar nesse negócio, mas não tem ninguém interessante por enquanto.

Louis P.O.V

Achei alguns caras interessantes, mas quando fui conversar com a pessoa, deu pra perceber que não faz nada da vida, ou se faz, não faz direito, então vamos continuar procurando. Já estou vendo que esse final de semana vai ser mais cansativo do que pensava.

~ tempo ~

Bom, acabei de encontrar um cara interessante. Cabelo cacheado, olhos verdes, pele clara, aparenta ter uns 23 anos e ser inteligente... Vamos tentar.

Chat ON

LouisT: Olá

Harry P.OV

Recebi uma mensagem de um cara aqui e até que ele é interessante. Olhos azuis, cabelo castanho e acho que tem uns 22 anos...

Chat ON

LouisT: Olá

HarryStyles: Olá, tudo bem?

LouisT: Sim e você?

HarryStyles: Bem...

LouisT: Te achei meio interessante...

HarryStyles: Eu também te achei

LouisT: Posso te fazer algumas perguntas?

HarryStyles: Pode...

LouisT: Trabalha?

HarryStyles: No momento não

LouisT: Pretende?

HarryStyles: Talvez...

LouisT: Pretende ser alguém na vida?

HarryStyles: Sim

LouisT: Como pretende ser alguém na vida de não quer saber de trabalhar?

HarryStyles: Eu não disse que não quero trabalhar, eu disse que talvez eu pretenda arrumar um emprego.

LouisT: Bom, pra mim já deu. Foi bom te conhecer Harry.

HarryStyles: Fiz algo errado?

LouisT: Mais ou menos.

HarryStyles: Diga.

LouisT: É que eu estou procurando alguém que tenha um trabalho e seja esforçado, carinhoso, amigo, fiel, etc. E bom, você não passou do meu primeiro critério.

HarryStyles: Eu posso até ser um desempregado e vagabundo, mas nos outros critérios eu dou conta...

Chegamos ao fim de outro capítulo!!!!! Muito obrigada por tudo, gente! Por favor, comentem!!!! Quero saber o que vocês estão pensando, se estão gostando, se estão com dúvidas, sei lá, comentem até um " oi " se quiserem!
Acho que é isso.
Beijos e até o próximo capítulo ❤❤







The Site Of Relationship || Larry Stylinson ×Em Revisão×Onde histórias criam vida. Descubra agora