Cap. 8

29 4 0
                                    

Eai Genteee!!! Primeiramente gostaria de agradecer pelos votos. Vocês são demais. Vocês estão me ajudando muito com isso. Obrigada mesmo. E agora, vamos ver o cap.
Espero que gostem. Boa leitura ❤

Louis P.O.V

Depois do jantar, fomos para o carro de Harry e ele iria me levar pra casa, por que já estava tarde e seria perigoso eu andar sozinho por aí.

No caminho fomos falando sobre o que tínhamos em comum, e fiquei surpreso por saber que temos muitas coisas em comum.

Quando estava perto da minha casa, eu o orientei até lá para que não se perdesse ou sei lá.

Pronto. Chegamos- ele diz, para o carro e olha pra mim

Obrigado. O jantar foi incrível- Eu agradeço

Não precisa agradecer. Eu também estou muito feliz por ter dado tudo certo-  Ele sorri

Eu sorri-  Então acho que é isso. Até mais.

Até...-

Eu estava saindo e ele segurou meu braço me impedindo.

Não vai me dar um beijo?- Ele pergunta

Eu entro novamente no carro, lhe dou um beijo na bochecha e saio- Boa noite. E obrigado de novo pela noite maravilhosa- Eu fecho a porta e vou em direção da portaria.
Depois que consigo entrar, Harry faz um sinal de " tchau" com a mão e vai embora.
Eu pego a chave do meu apartamento e vou em direção ao elevador. Entro no mesmo, aperto o número da meu andar e fico esperando chegar.
Chega no meu andar, eu saio do elevador e vou até meu apartamento abrindo a porta e entrando. Deixo meus sapatos em um canto e subo direto para um banho.
Depois do banho, coloco meu pijama, e fico pensando em tudo que aconteceu.

Pois é, Nunca pensei que poderia começar a gostar de um cara
como ele... E bom, confesso que estou começando a gostar dele sim.

Acabou mais um capítulo. Gostaria de agradecer mais uma vez vocês por tudo! Obrigada!
Comentem bastante  porque eu AMOO ver os comentários de vocês.
Beijos. Até o próximo Cap ❤

The Site Of Relationship || Larry Stylinson ×Em Revisão×Onde histórias criam vida. Descubra agora