Cap. 6

44 4 1
                                    

Oii amoras!!! Tudo bem?! Comigo ta tudo bem sim! Sabe por que? Porque vocês são os melhores!!!!! Muito obrigada por visualizar e votar. Isso é muito importante pra mim!
Bom, agora vamos parar de enrolação e ler o Cap. Boa leitura, meus amores.

LouisT: Creio que não.

HarryStyles: Porque não?

LouisT: Porque tenho certeza que se acontecer algo entre nós dois ( o que não vai acontecer), você vai ser o cara que fica no sofá o dia todo, sem trabalhar e etc

HarryStyles: Bom, isso é o que eu faço normalmente. Mas eu tenho certeza que se você me conhecer melhor, vai ver que eu sou muito mais que um cara desempregado. E eu sei que você também é muito mais que eu cara que só pensa em trabalho.

LouisT: Não sei se sou uma pessoa tão interessante assim.

HarryStyles: Pela sua foto de perfil você é bem interessante... Fisicamente.

LouisT: Estou dizendo que minha vida não é interessante e nem eu sou interessante em relação ao que eu faço no tempo livre e etc.

HarryStyles: Entendi... Onde mora?

LouisT: Não vou dizer. Vai que você é um assassino ou sei lá

HarryStyles: Que clichê! E se eu fosse, você saberia. Agora diz.

LouisT: Moro em Bradford, West Yorkshire, UK.

HarryStyles: Ótimo. Eu também moro. Que tal nos encontrarmos?

LouisT: Não tenho tanta certeza se devo aceitar.

HarryStyles: Que tal em um lugar público? Tipo algum restaurante?

LouisT: Hm... Ok. Pode ser amanhã?

HarryStyles: Pode sim. Que tal no restaurante "Un Goût"?

LouisT: Acho ótimo! Te vejo lá às 20:00, Styles.

HarryStyles: Te vejo lá.

Gente, esqueci de pedir desculpas pelo atraso. Está começando minhas aulas e por isso não vou conseguir postar muito. Mas provavelmente nos finais de semana, vou tentar postar lá pro final do dia.
Acho que é isso, amores. Até o próximo Cap ❤

The Site Of Relationship || Larry Stylinson ×Em Revisão×Onde histórias criam vida. Descubra agora