Cap.9

25 2 3
                                    

Lá vai a Att dupla. Boa leitura amoras ❤

Harry P.O.V

Já faz uma semana desde que eu e Louis nos encontramos.
Nunca pensei que algum dia eu arrumaria alguém para conversar sobre minha vida ou sei lá. Tipo um relacionamento, mas não sendo um relacionamento.
Bom, vou dormir por que amanhã já vou começar a trabalhar como assistente do Louis. Espero que não seja algo muito maçante, e que não me faça querer sair do lugar no mesmo momento que entro.

****
O dia já começou horrível. Acordei 10 minutos antes do despertador tocar e ainda por cima não consegui dormir nesse tempo.
Já que não consegui dormir, me levantei, fui ao banheiro, fiz tudo o que tinha pra fazer, depois arrumei minha roupa, e logicamente vesti as mesmas em seguida.
Peguei um tipo de mala, coloquei uns livros e cadernos dentro, peguei meu celular é segui para a garagem.
Entrei no meu carro, liguei o GPS, coloquei o endereço da empresa que Louis tinha me mandado antes de dormir ontem e segui viagem até o local.

****
Coloquei meu carro no estacionamento e logo fui para a recepção.
Fui até um homem meio grisalho que estava atrás do balcão pedir uma informação.

Olá. Poderia me dizer em que andar é o escritório do Senhor Tomlinson?- eu perguntei para o homem

O Senhor seria o novo secretário dele?- me perguntou digitando algo em seu computador

Eu assenti- Sou sim

Antes de me responder, ele olhou em uma lista com nomes e números- É no último andar, Sala 1024. E seja bem vindo.

Eu sorri fraco e me dirigi ao elevador.
Acertei o botão do último andar e esperei chegar ao meu andar.

*
Quando cheguei não tinha ninguém, além de um rapaz na copa, que aparentemente já estava indo embora, e uma mulher num balcão perto do elevador.
Eu logo vi a Sala 1024.
Entrei na sala, e no lado direito tinha uma mesa média e uma cadeira e no lado esquerdo e mais para trás, tinha uma mesa grande e uma cadeira bem legal pelo visto. Deduzi que a mesa menor era a minha.
Fui até a mesma, coloquei as coisas de dentro da minha " mala " em cima da mesa, e me sentei esperando Louis chegar.

**
Estava distraído com um jogo do meu celular, quando ouço o barulho da porta bater. E eu preciso confessar, nunca vi alguém tão elegante e sexy na minha vida.

Oer! Gente, desculpe a demora,mas eu quero agradecer a pessoa maravilhosa que comentou no meu aviso ❤❤ Muito obrigada! Também gostaria de agradecer quem vota em todas as atts! Muito obrigada também!
É só isso por hoje. Fiquem ligados que vou soltar a segunda att logo logo ein...




The Site Of Relationship || Larry Stylinson ×Em Revisão×Onde histórias criam vida. Descubra agora