Mudar de cidade já não seria suficiente mau? Para o meu pai não.
A tarefa dele de começar uma vida nova era algo serio, portanto mudar de país pareceu lhe bem. Obvio que isso não me agradou, deixar os meus amigos que apesar de poucos sei que eram verdadeiros.-chegamos Emily- disse o meu pai assim que o carro parou.
Olhei pela janela e deparei me com uma bela casa de dois andares com um bonito jardim a entrada.
-Gostas Emily? Achei que seria o sitio ideal para recomeçarmos!- disse o meu pai com um entusiasmo que quase me pareceu verdadeiro.
A verdade é que parecia ser um bairro agradavel, sim estava longe dos meus amigos mas também estava longe de todas as pessoas falsas da minha escola, de todos os olhares e comentários maldosos, porque apesar de ter 16 anos não tinha tanta experiência na vida (em todos os aspetos) como as raparigas "normais" de 16 anos e os meus queridos colegas faziam questão de que ninguém se esquecesse disso, fosse por comentários nos corredores, olhares desaprovadoras ou ate mesmo bilhetinhos no meu cacifo. Porém isso era algo que eu tentava não dar importância, para mim perder a virgindade não era nenhum troféu e muito menos um bilhete para "o mundo dos adolescentes populares".
Afinal de contas isto de começar do zero noutro país até poderia
mesmo resultar.Assim que olhei para o lado vi um rapaz a regar o jardim e assim que me viu tirou a sua camisola mostrando o seu corpo musculado e as suas tatuagens.... Mas quem seria aquele exibicionista?!
Bem aqui está o primeiro capítulo, espero vos ter deixado curiosas, comentem se gostaram ou não ou mandem mensagem privada :)