2* Primeiro dia de aulas.

37 4 0
                                    

Desviei o olhar assim que vi aquele corpo fantástico, parecia que tinha sido esculpido por deuses.
Dirigi-me apressadamente para a entrada da minha nova casa, estava curiosa para ver o seu interior. Até que de repente senti pequenas gotas a caírem sobre mim, e não, não era chuva, era aquele rapaz, que não exitou em apontar a mangueira assim que me viu passar. Olhei para ele irritada enquanto ele olhava para mim com um ar de gozão. Corri para dentro de casa, não tencionava ficar a olhar para aquele six pac muito tempo, que abdominais tão definidos, aposto que conseguia lavar a mimha roupa neles!
Assim que entrei em casa a minha neura passou logo, a casa tinha uma entrada grande e luminosa, umas escadas enormes para o segundo andar e lá no fundo conseguia avistar uma porta de vidro, uau o meu pai estava mesmo a esforçar-se, um jardim traseiro com piscina e uma churrasqueira. Acho que estou a coneçar a gostar desta nova vida. Porém amanhã é o primeiro dia de aulas, dá me arrepios só de pensar nisso. Ser a rapariga nova da escola nunca é bom, principalmente depois de as aulas já terem começado! Vou ser o centro das atenções, só espero ter pessoas simpáticas na minha turma!

-
-Acorda Emily -ouvi a voz do meu pai a invadir o meu sonho com o Zac Efron coberto de chantili. - o pequeno almoço esta pronto não quero qie chegues atrasada no primeiro dia de aulas.

Sai da cama e vesti me, fui tomar o pequeno almoço e lavar os dentes, o meu pai já estava com o carro ligado a minha espera.
Cheguei a escola onde o meu pai me tinha deixado a entrada, enquanto caminhava até ao edifício onde ia ter aulas vi um grupo de rapazes, pensei logo que seriam os da equipa de rugby, os rapazes populares da escola provavelmente, aqueles que tinham todas as raparigas a seus pés. Será que só eu é que olhava para além da fama e da aparência?! Cabeças ocas!!
Depois de uns segundos a olhar para aquele grupo, deparei-me com uma cara familiar, era o meu vizinho exibicionista!
Como não adivinhei?! Finalista, membro da equipa de rugby, corpo de tirar a respiração. Agora entendia o exibicionismo...
Ele olhou para mim, eu desviei logo o olhar, mas ele saiu do grupo e dirigiu-se a mim. Pensamentos invadiram a minha cabeça, será que ele vai gozar comigo? Mas ele nem me conhece, não sabe o meu historial de rapariga virgem e inocente.

-Olá, acho que ainda não fomos apresentados formalmente - disse entre sorrisos - Sou o Zayn.

...

Bem queria começar por agradecer a quem votou na fic e me seguiu, apesar de ter começado ontem já deu para sentir o carinho de algumas de vocês com quem falei por mensagem. Espero que continuem a ler.
Tenciono publicar um capítulo novo todos os dias, bjss :)

Math LessonsOnde histórias criam vida. Descubra agora