Estava a ser um dia normal de escola, estava com a minha nova amiga cici no intervalo íamos em direção a reprografia e avistei o grupo do zayn, ele viu me e lançou me um sorriso e acenou eu sorri lhe e suponho que tenha ficado super corada.
-O Zayn acabou de te acenar Emily?!- disse a cici super impressionada.
-Sim- disse enquanto me ria com o ar de espanto dela.
-Meu deus, estas cá ha uma semana e já conheces o rapaz mais sexy e popular da escola!
-Calma cici ele apenas é meu vizinho e dá me explicações de matemática.
-Se fosse eu estudava tudo menos matemática com ele doce!-disse ela com um olhar perverso.
-Não faças filmes cici- disse entre gargalhadas.
As aulas passaram rapidamente e admito que estava ansiosa pelas explicações com o Zayn.
Cheguei a casa e fui tomar um banho rápido e lanchar, depois dirigi- me até a casa do Zayn, toquei a campainha e a mãe dele abriu me a porta.-Olá querida, o Zayn esta na sala a tua espera, ei estou de saída, nom estudo.
-Olá miss Ann, obrigada e até logo- disse sorridente pois ela era muito atenciosa.
Quando fechei a porta os nervos apoderaram se de mim, estava novamente sozinha com o Zayn e agora tinha de ganhar coragem para ir ate a sala e o enfrentar depois do nosso momento de ontem.
-Olá Emily- disse o Zayn enquanto me olhava dos pés a cabeça com um sorriso perverso.
-Olá Zayn.
Sentei-me ao lado dele no sofá.
-Então vamos estudar?- disse pois ele estava demasiado distraído a ver um filme qualquer na televisão.
-Sim sim vamos, deixa só o filme acabar, esta mesmo quase!
Acabei por me distrair também com o filme e quando dei por mim tinha a mão do Zayn novamente na minha perna. Calafrios voltaram a subir pela minha espinha, a sua mão estava agora no interior da minha coxa, visto que estava a usar uma saia conseguia sentir o toque dele na perfeição, a minha respiração começava a acelerar.
-És tão linda Emily- sussurrou o Zayn ao meu ouvido enquanto me beijava suavemente o pescoço.
A minha boca abriu se e dela saiu um gemido inesperado, ele deitou as minhas costas sobre o sofá e debruçando se sobre mim beijou os meus lábios que pela primeira vez eram tocados, deixei me levar, e de repente a sua mão estava tão próxima da minha intimidade.
-Aposto que estas toda molhadinha- sussurrou mais uma vez ao meu ouvido.
Que queria dizer ele com aquilo? Mas a verdade é que sim, sentia as minhas cuecas molhadas. A sua mão estava quase a tocar na minha intimidade, o que me assustou e fez me afasta lo.
-Desculpa, não o devia ter feito- disse o Zayn aflito.
Estava tão desnorteada que não disse nada.
-Entendo que não queiras nada comigo, afinal não passo de im rapaz convencido e popular como todos dizem, desculpa, mas contigo foi diferente, foste a única rapariga que não se tentou atirar a mim ou ser minha amiga por segundas intenções, desculpa se estraguei tudo...
-Sou virgem e nunca tinha beijado um rapaz- disse interrompendo o, pois ja estava a ficar emocionada com as palavras dele.
-Vi-virgem?- disse com um ar de espanto.
-Sim virgem, vais gozar comigo como toda a gente faz? Estas a vontade já estou habituada.
-Nada disso Emily, isso é bom, é sinal que estas a espera de encontrar a pessoa ideal, e essa tua inocência ainda faz com que sejas mais querida e sexy- disse com um sorriso querido.
Não esperava ouvir aquelas palavras, aquele rapaz lindo tinha acabado de me chamar querida e sexy.
-Obrigada Zayn e a verdade é que também te acho muito sexy- disse super envergonhada.
Ele fez me uma carícia na cara e beijou me, beijo que parecia não ter fim, até que o meu telemóvel tocou, era o meu pai a chamar me para jantar, como eu o odiei naquele instante por me estragar aquele momento.
O Zayn veio comigo até a porta deu me beijo na testa e disse me adeus com um sorriso mais bonito que eu alguma vez vi.-
Estava quase a adormecer quando recebi uma mensagem:
"Dorme bem Emily, adorei estar contigo e espero que tenhas sentido o mesmo, espero que saibas que a cima de tudo te respeito, amanhã teremos mais explicações do que tu preferires eheh ;)
Zayn xx"Aquela mensagem deixou me arrepiada e mais uma vez adormeci a sorrir.
Olá meninas, peço desculpa não ter publicado ontem mas eu pensava mesmo que tinha publicado e agora que ia a escrever outro capítulo vi que isto estava em rascunho!! Daqui a pouco já vou publicar outro capítulo, desculpem mais uma vez. Espero que estejam a gostar e qualquer coisa mandem mensagem bjss :)