5* Geme para mim.

59 2 0
                                    

Acordei feliz e passado uma hora já me encontrava na escola. Vi o zayn num dos intervalos e ele sorriu como sempre fazia quando me via, é impressionante como ele é diferente da opinião que ei tinha dele ou talvez seja assim só comigo, porque como ele disse eu não era como as outras e pensar nessas palavras que saíram da boca dele fez me sorrir enquanto caminhava sozinha.

-Que sorrisinho é esse menina Candy?

-Que susto cici nem te vi chegar!

-Não mudes de assunto! Parecias uma parvinha a olhar para o chão e a sorrir, conta la o motivo dessa tua alegria.

Apesar de conhecer a cici a pouco tempo sei que podia confiar nela, ela era uma rapariga humilde e sempre pronta a ajudar, para não falar que tinha im namorado o Ronald, o que significa que tinha experiência com rapazes.

-Eu e o Zayn ontem beija mo nos- disse com um ar envergonhado.

-Meu deus Emily!!

-Calma cici não grites vai ficar toda a gente a olhar!!

-Tu e o zayn! Eu sabia que isso seriam mais que explicações de matemática, mas conta como foi, ele beija bem??- cici estava extremamente entusiasmada

-Foi algo do momento, deixei me levar e sim ele é um Deus!

-E foi só isso, não aconteceu mais nada?- disse com um olhar perverso

-Não, ele foi um querido, percebeu que algo estava errado e pensou logo que a culpa era dele.

-Contaste-lhe?

-Sim disse lhe que era virgem em todos os aspetos- disse quase a sussurrar para evitar rumores e bocas.

-Como ele reagiu?

-Foi super querido e respeitador e ainda me mandou uma mensagem de boas noites.

-Isso só quer dizer uma coisa, ele tem um fraquinho por ti!!

- Não digas disparates cici!

A verdade é que eu começava a ter um fraquinho pelo zayn, será que ele sentia o mesmo?

-

-Olá Emily- disse o Zayn assim que me abriu a porta puxando me para dentro.

-Olá Zayn.

-Porque me provocas assim?!- disse ao olhar para a minha saia de ganga preta e o meu top dos metallica.

-Não sejas convencido, visto me sempre assim- disse entre risos

-Eu sei, mas deixas me completamente louco!

Encostou me contra a parede e beijou me, aquele beijo continuava a ser novo para mim mas meu deis eu nunca me iria fartar dele!
As nossas respirações estavam cada vez mais avelaradas.

-A a tua mãe za zayn- disse enquanto tentava respirar.

-Estamos sozinhos doce, a minha mãe vai fazer o turno na noite no trabalho.

O zayn era a unica pessoa que me chamava doce que não me incomodava, alias eu adorava ouvir a sua voz rouca a pronunciar aquela palavra.
Ele agarrou nas minhas pernas e colocando as a volta da cintura levou me ate ao sofá, e voltou a beijar me, a temperatura dos nossos corpos estava tão elevada que ele levantou se e tirou a camisola, quando vi os seus abdominais não resisti e toquei lhes, toquei lhes passando os meus dedos entre eles, ele estava a morder o lábio. Eu decidi também tirar o top, ele olhava para o mei sutien preto rendado e não demorou muito essa peça estar no chão, sim eu estava sem soutien em frente aquele rapaz e não me importava. O zayn colocou as suas mãos sobre os meus peitos e massajava os enquanto me beijava, um pequeno gemido saiu da minha boca, e ele sabia o que isso significava, ele tirou as suas calças e eu a minha saia, ele apenas de boxer e eu apenas de cuecas, ele deitou se novamente sobre mim enquanto me beijava começou a movimentar a sua anca sobre a minha fazendo com que as nossas intimidades separadas apenas por aqueles finos tecidos sorassem, eu tapei a cara com uma almofada pois cada vez saíam mais gemidos da minha boca.

-Geme para mim doce- disse o zayn tirando a almofada da minha cara.

Eu estava a dar em louca, tinha uma sede do seu toque e ele sabia o.

-Diz o quanto desejas o meu toque- sussurrou ao meu ouvido.

-Muito, muito zayn, toca me por favor- disse quase sem voz.

Senti a sua mao a deixar o meu peito direito e a deslizar ate ao interior das minhas cuecas, tocou num que eu nem sabia da sua existência mas que me estava a dar tanto prazer, massajava a minha intimidade cada vez com mais força, eu estava a dar em louca.

-Estas tão molhadinha Elily.

Aquele voz rouca estava a dar cabo de mim.

-Mais quero mais- gritei entre um gemido.

O zayn mordeu o labio e enfiou um dedo dentro de mim, meu deus isto era tão bom, ele começou a movimentar o seu dedo e de seguida enfiou dois dedos dentro de mim movimentando os para dentro e fora cada vez mais rápido eu estava fora de mim.

-Ah zayn fodasse- gemi

Ao ouvir isto ele aumentou a força enquanto massajava o meu ponto de prazer com o pulgar, eu dei um ultimo gemido e ele percebeu que a sua missão estava cumprida.

-Gostaste do teu primeiro orgasmo doce?

-S sim- disse ainda a recuperar as forças.

Ele beijou me na testa e levantou se.

-Emily já são 8 horas!! O teu pai vai te matar!!

-Não te preocupes o meu pai chega sempre tarde do trabalho!

-Então não precisas de ir já para casa?!- disse com um sorriso de uma criança que acaba de receber uma prenda.

-Não, mas tens de me ajudar com matemática porque para a semana vou ter teste!

-Vamos a isso- disse enquanto me puxava até a mesa da sala.

Quando já estava a arrumar as minhas coisas depois de estudar mos para ir embora ganhei coragem e disse lhe:

-Gostava de poder retribuir o prazer que tu me deste hoje a tarde, mas não sei como.

-Eu bem sei como- disse ele com aquele ar perverso.

-Como?- disse entre gargalhadas.

-Temos de ir com calma, mas eu posso ser o teu explicador sexual se quiseres.

-Como assim?

-Posso te ensinar tudo o que tu não sabes, vais ver que vais adorar!

-Aceito!

-

Tinha acabado de escovar os dentes e ia me deitar quando recebi uma mensagem, fui a correr até ao telemóvel pois já sabia de quem seria.

"-Boa noite Emily, estou ansioso pelas nossas explicações, as de matemática, claro ;)
Boa noite.
Zayn xx"

Olá mais uma vez meninas, aqui está um capítulo um pouco mais hot, espero que gostem bjsss

Math LessonsOnde histórias criam vida. Descubra agora