Quando você me olha

2.4K 210 70
                                    

Todos os sentidos da minha alma entram em decomposição quando você me olha. Posso jurar que todos os átomos que compõem esse meu pequeno e frágil corpo entram em um estado de agitação frenética quando sua pupila encontra a minha. E então meus dedos trêmulos insistem em desenhar cada canto do seu corpo, como se meu toque pudesse fazer com que eu descobrisse cada cômodo da sua alma.

Quando você me olha, eu tenho certeza de que poderia colocar meu coração nas conchas das minhas mãos e entregar a você sem receio nenhum. Parece exagero, mas é que você, só você, conseguiu pular o muro que levantei em volta de mim. Fazia tempo que eu não me sentia bem assim. É que com você tudo é diferente. Eu nem preciso dizer nada. É só eu gritar com os olhos que largaria tudo e encararia o mundo para poder te encarar para sempre que você já segura a minha mão e promete não me abandonar nessa guerra que eu travo comigo mesma.

Você é diferente. Você me bagunça com um simples toque, você me desorganiza apenas com o jeito que você me olha. Você me deixa fora de órbita. E eu me perco nesse universo infinito que são seus olhos. E não existe mais Terra, Marte, lua ou qualquer anel de Saturno. No momento que você me olha, só existe eu e você. E quando você me toca, eu deixo de ser apenas um aglomerado de moléculas desorganizadas e me torno uma galáxia, a Via Láctea inteira e as estrelas deixam de iluminar o céu para se transformarem em uma constelação bonita aqui dentro de mim.

Quando você me olha, você faz com que eu te queira o tempo todo, o tempo inteiro, toda hora mesmo. Você é aquela pessoa que simplesmente chegou e me deixou sorrindo à toa. E agora eu quero que você não vá embora nunca mais.

Tudo que eu queria te dizerOnde histórias criam vida. Descubra agora