Trato feito part.2

250 9 3
                                    

Bom quando eu comecei a ler eu estava atrás de uma história (estoria) que me envolvesse e que não fosse como tudo que eu tenho lido. Trato feito caio do céu para mim e eu me apaixonei tanto pelo livro que não conseguia parar de ler e no Final eu me arrependi por que terminei muito rápido de ler que quando eu percebi o livro já tinha acabado. Não sei se terá continuação dele e se tiver estarei fiel e lerei com a mesma paixão que eu li o primeiro.

Nos primeiros capítulos eu não tinha entendido direito o roteiro que o livro teria e me perdi e tive que ler de novo e não me arrependo ( por sinal até recomendo para não ficar boiando no livro e por a culpa na escritora por falta de atenção) a cada capitulo que eu lia eu me apegava mais e cheguei até pensar que o "namorado" seria o Beto por ele sempre implicar com ela e tals, só que o Nic entrou na historia e me deixou mega confusa (obs: eu não tinha lido a sinopse com atenção e nem sabia que o Nicolas ia aparecer no livro), primeiro por que ele estaria procurando pela mãe da Lilian?, e por que ele sendo que na minha cabeça quem ia ser o tal namorado era o Beto, por que ele aceitaria a proposta dela?, eram tantas perguntas que só me fizeram envolver mais com livro, depois eu pensei que a Lili não gostava muito da mãe e comecei a ter antipatia( creio que seja assim que se escreve) a cada vez que ela aparecia no livro, por outro lado eu ansiava pelo Nic nos diálogos e a cada vez que ele aparecia eu procura sinais que seria por ele que ela estaria apaixonada no final do livro, em certa parte do livro ocorre uma festa e eles estão se tratando como se fosse um casal de verdade, ela bebe demais e quando acorda esta do lado da pessoa que ela menos gosta( até então eu achava que eram implicância) e percebe que a mãe e o "namorado" sumiram, os capítulos começam a revelar alguns dos segredos do Nic e também por que ela não gostava da prima, passa alguns capítulos e começa a ter coisas engraçadas. dai ele sofre um "acidente" e ela fica ao lado dele em todo momento e eu até pensei que quando ele acordasse ficaria surpreso por ela ainda estar lá e quando ela fosse tomar um café uma enfermeira diria para ele que ela sempre esteve ao lado dele e blá blá blá e eles descobririam que estava eternamente apaixonado por ela e eles se casariam no final, só que quando ele acorda briga feio com ela, pela forma que ela sempre tratava ele poderia ate não ligar muito e ter a vida perfeita de volta só que ela começa a ter saudade dele e é como se ele não se importasse, ela segue com a vida dela ate que por ironia do destino ela tem que jantar na casa do Beto para falar de negócios e ele passa por lá e começa a sentir "ciúmes", quando ela acha que nada mais a liga nele lembra que ainda cuida do cachorrinho dele e ele vai na casa dela para busca lo, só que ela tem uma amiga maravilhosa e psicologa que quer ver eles juntos e começa a mexer os pauzinhos dela, ate que em um belo dia ela esconde o cachorrinho e diz que quem chegar no local primeiro fica com o cachorro, enquanto os dois correm atrás do cachorro a mente trabalha em lembranças dos bons momentos e começam a perceber que estava sentindo algo um pelo outro. Quando chegam no local percebem que foi tudo armação da mãe e da amiga para eles ficarem juntos, mas quer saber, de todo modo eles iriam ficar juntos e isso só foi um empurrãozinho.

Simplesmente amei o livro e me entreguei de corpo e alma a esse livro e não me arrependo. Ótimo livro, parabéns autora dedicada.

RecomendoOnde histórias criam vida. Descubra agora